Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida sobre biceps

Featured Replies

Postado

Tudo bem galera!

pow sempre vejo varios caras q dizen q quando saen da academia ficam com o biceps super inchados tipo de 42cm para46cm e algumas horas depois desincha

pow mas eu não tenho esse inchaço ae tipo tenho 36cm relachado e quando saio da academia tenho o mesmo 36cm relachado só sinto ele mais duro e grosso

quando começei na musculação tinha 28cm de braço relaxado e hoje tenho 36

treino 3 exercicios para biceps 3de8 até a falha pq sera q nun tenho iso

• Respostas 8
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fala brother,

você ta rodiado de mentirósos, isso sim, ninguém entra com 42 cms e sai com 46 num dia...

nem com o braço quente, frio, morno, congelado, ou pegando fogo.

normalmente num treino de biceps, o braço contraido aumenta 1 cm a 1,5 cms, no triceps é de 1,5 cm a 2 cms, nunca vi ninguém inchar 4 cms...

Seu treino de biceps ta de mediano para bom, não se faz mais do que 3 exercicios para o biceps, eu mesmo to fazendo atualmente 2 com 3 séries de 8-12, com drop sét nas 2 ultimas séries.

Postado
Tudo bem galera!

pow sempre vejo varios caras q dizen q quando saen da academia ficam com o biceps super inchados tipo de 42cm para46cm e algumas horas depois desincha

pow mas eu não tenho esse inchaço ae tipo tenho 36cm relachado e quando saio da academia tenho o mesmo 36cm relachado só sinto ele mais duro e grosso

quando começei na musculação tinha 28cm de braço relaxado e hoje tenho 36

treino 3 exercicios para biceps 3de8 até a falha pq sera q nun tenho iso

4 cm logico q é exagero ne manow, nao tem como. Ahh, mais vc estimula os musculos de modo diferente ne? pq se vc faz o msm treino desde o dia q começou a treinar, seus ganhos vao parar.

Postado
  • Autor

Ae ippo eu troco o meu treino de 2 em 2 meses eu to tendo ganhos até q bons ganhei 15kg com mesmo bf de 11% de 28cm de braço hoje tenho 36 tudo iso em 8 meses

Postado
Ae ippo eu troco o meu treino de 2 em 2 meses eu to tendo ganhos até q bons ganhei 15kg com mesmo bf de 11% de 28cm de braço hoje tenho 36 tudo iso em 8 meses

seus ganhos sao parecidos com os meus, na primeira vez q malhei passei 9 meses e pulei de 29 pra 35 de braço... Nessa vez qd comecei tinha 31, agora to com 37 com 1 ano e pouco de treino. Bom manow, geralmente aumenta qd o braço ta quente, mais acho q nao é regra nao, tenta dar um estimulo maior ao musculo, em vez de 3 de 8 faz a ultima com 10, ou faz uma piramide tipo na primeira 12 rep. , na segunda 10rep e aumenta o peso, na terceira 8 rep. e aumenta o peso, braço depois de um tempo fica ruim de aumentar msm, consequentemente o estimulo nele tem q ser maior, abraço.

Postado

fala ippo blz?

amigo marcosmaromba, hit é pesado pra qualquer um, eu não indico, não pelo fato de ser ruim etc, pelo fato de que pra fazer, tem que dar 120% do seu potencial, sair da academia querendo vomitar de tão desgastante que foi o treino, hit é muito pesado...

eu indicaria pra você, ou piramide que o ippo citou ai, ou o drop set que também é parecido, com o drop set não tem como seu treino ficar monótomo, você chega a falha total...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.