Postado 15 de setembro de 201113 anos Vle mestre......... Então pessoal.........Ficaria assim o ciclo basicamente. 1 semana: 2 caps H-Droll.....12h de intervalo entre uma e outra 2 e 3 semana: 3 caps de H-Droll divididos entre manha tarde e noite....... Após 24h a Ultima Caps inicio da TPC. 1-14 100mg clomid 20 mg tamox 14-28 50mg clomid 10 mg tamox Adicionando tambem Tribulus: 2g assim que sentir a diminuição da Libido, uso continuo até voltar ao normal. E ai pessoal?.......Alguma sugestão?......Obrigado eu faria 2-3-3-3 e dependendo de como tivesse os ganhos pensaria em fazer a quinta semana. a tpc faria so com tamox 40 mg ate o dia 14, 14 ao 28 20 mg e usaria tribullus junto.
Postado 15 de setembro de 201113 anos Autor Mas só o Tamox com o tribullus nao ia deichar lento o tempo para voltar a libido? ......sei la.....sou meio cabrero com essa parada de libido....nao quero deixar a patroa na seca muito tempo hahahha....... vlw galera....vlw ipo
Postado 15 de setembro de 201113 anos Mas só o Tamox com o tribullus nao ia deichar lento o tempo para voltar a libido? ......sei la.....sou meio cabrero com essa parada de libido....nao quero deixar a patroa na seca muito tempo hahahha....... vlw galera....vlw ipo acredito q nao e pelo menos vc fica sem os colaterais dos remedios tbm ne, acho muito forte fazer a serms completa para um ciclo curto de ph. Mais o q eu falo é o q eu faria ne, se quiser usar os 2 acho q ta de boa, abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.