Postado 19 de setembro de 201113 anos Creio que não Ippo, ele quiz dizer pulso mesmo, eu msmo quando começei a treinar tive que usar ataduras pois meu pulso éra muito fino e instavel, quando pegava uma carga alta o pulso doia muito, hoje ja não preciso mais das ataduras, foquei bem no ante braço, ja não da éssa falha, começei a treinar com 26 de ante braço, hoje to com 36, rosca invérsa, de pulso e martélo consegui fortalecer bem essi musculo que pra mim antes éra falho... Fica a dica pro amigo que diz ter problemas com o pulso.
Postado 19 de setembro de 201113 anos Creio que não Ippo, ele quiz dizer pulso mesmo, eu msmo quando começei a treinar tive que usar ataduras pois meu pulso éra muito fino e instavel, quando pegava uma carga alta o pulso doia muito, hoje ja não preciso mais das ataduras, foquei bem no ante braço, ja não da éssa falha, começei a treinar com 26 de ante braço, hoje to com 36, rosca invérsa, de pulso e martélo consegui fortalecer bem essi musculo que pra mim antes éra falho... Fica a dica pro amigo que diz ter problemas com o pulso. è mesmo cara eu tenho uns 31 32 de antebraço,valeu pela dica,mas onde compro essas ataduras,vc tem imagens como são elas ?,não faço a minima ideia do que é isso rsrsrs
Postado 19 de setembro de 201113 anos Você encontra ataduras mais simples em qualquer farmacia, são bandagens (aquélas para tampar lesões e etc) simples você amarra um tanto no pulso de maneira a ficar firme, tem também as ataduras para molde de luva (muay thai,boxe) que são um pouco mais caras, mas fixam bem e não encomodam tanto segue abaixo algumas fótos as de farmacia bem mais simples e baratas éssas são as para molde de luva com vélcro e éssas aqui são as munhequeiras ja proprias para o pulso, você deve encontrar em lojas de suplemento e lojas de artigos esportivos
Postado 19 de setembro de 201113 anos Você encontra ataduras mais simples em qualquer farmacia, são bandagens (aquélas para tampar lesões e etc) simples você amarra um tanto no pulso de maneira a ficar firme, tem também as ataduras para molde de luva (muay thai,boxe) que são um pouco mais caras, mas fixam bem e não encomodam tanto segue abaixo algumas fótos as de farmacia bem mais simples e baratas éssas são as para molde de luva com vélcro e éssas aqui são as munhequeiras ja proprias para o pulso, você deve encontrar em lojas de suplemento e afins valeu cara,vou comprar essas de thai,eu treino artes marciais tbm isso vai servir pros meus treinos tanto de musculação quanto de luta,valeu brother ,fica na paz aí !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.