Postado 19 de setembro de 201113 anos Seguinte galera, sou novata. Malho tem no máximo 6 meses, estou seguindo uma dieta regulada e etc. Preciso perder entre 5 e 8 Kg. Estava conversando com um amigo hoje na academia perguntei se era melhor tomar jack3d ou lipo 6 black ultra concentrado. ele disse que já tomou os dois. Segundo ele o lipo 6 black ajuda a secar mais e não te deixa tão ligadasso quanto o jack. quanto ao jack ele disse que quando tomava a sensação era de que ele estava alucinado com vontade de malhar e que o jack tanto seca quanto ajuda a dar uma crescida. Fiquei na dúvida quanto a o que tomar, pretendo comprar nessa semana ou semana que vem o jack3d ou o lipo6black. gostaria de opiniões e dicas, qual dos dois vocês recomemdam ???
Postado 19 de setembro de 201113 anos A eu usei o Jack e da uma secada s Acho melhor usar o jack3D mesmo É ele está certo
Postado 19 de setembro de 201113 anos Seguinte galera, sou novata. Malho tem no máximo 6 meses, estou seguindo uma dieta regulada e etc. Preciso perder entre 5 e 8 Kg. Estava conversando com um amigo hoje na academia perguntei se era melhor tomar jack3d ou lipo 6 black ultra concentrado. ele disse que já tomou os dois. Segundo ele o lipo 6 black ajuda a secar mais e não te deixa tão ligadasso quanto o jack. quanto ao jack ele disse que quando tomava a sensação era de que ele estava alucinado com vontade de malhar e que o jack tanto seca quanto ajuda a dar uma crescida. Fiquei na dúvida quanto a o que tomar, pretendo comprar nessa semana ou semana que vem o jack3d ou o lipo6black. gostaria de opiniões e dicas, qual dos dois vocês recomemdam ??? se a intenção é perder peso eu iria de lipo...
Postado 19 de setembro de 201113 anos Autor qual a diferença dos efeitos e resultados do jack e do lipo 6 ?
Postado 19 de setembro de 201113 anos qual a diferença dos efeitos e resultados do jack e do lipo 6 ? como te falaram os 2 tem efeitos thermogenicos (pq eles possuem alguns estimulantes iguais) e ajudam na disposição, fato... O q ocorre é q o jack3d é um pre treino, vc iria tomar ele so nos dias q treinar (ainda nao vi alguem tomar pre treino no dia q nao treina) e o lipo vc tomaria todo dia, fazendo com q acelere seu metabolismo.
Postado 20 de setembro de 201113 anos Autor To pensando em optar pelo lipo6 black ultra concentrado mesmo. Mas eu nao treino todo dia. Tenho que tomar o lipo6 nos dias sem treino tb ?????
Postado 20 de setembro de 201113 anos Sim, se estiver tomando pra aumentar o gasto calórico pode fazer isso todos os dias. Se optar pelo jack3d apenas antes dos treinos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.