Postado 26 de dezembro de 200222 anos galera eu quero hipetrofiar .... tenho 1.82, 72 kg , 10 % gordura ..... mas quero amssa de qualidade por isso evito acucares e gorduras ..queria saber se psoso comer uns figos em compotas ...qdo e em q horario ? pois to com muita vontade de comer figo, sendo q nao costumo comer doces !!!!! cvalewwwwww
Postado 26 de dezembro de 200222 anos Figo Medida: 100 g = 1 unidade(s) Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 74 Calorias da Gordura 2,7 Total de Gordura 0,3 g Colesterol 0 mg Total de Carboidratos 19,2 g CS Fibras 3,3 g Proteína 0,75 g ------------------------------------------- Figo, em calda Medida: 100 g = 1 unidade(s) Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 168 Calorias da Gordura 1,8 Total de Gordura 0,2 g Colesterol 0 mg Total de Carboidratos 41 g CS Fibras N/D Proteína 0,6 g -------------------------------------------- Doce de Figo, em pasta Medida: 100 g = 4 fatia(s) Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 235 Calorias da Gordura 0,9 Total de Gordura 0,1 g Colesterol 0 mg Total de Carboidratos 58 g CS Fibras N/D Proteína 0,7 g Bem cara qualquer duvida fala ae
Postado 26 de dezembro de 200222 anos Autor valew cara, ams eu queria saber se figo é saudavel, pois sendo uma fruta ele é recomendavel até pra se comer ? e qual dos tipos vc acha q é amis saudavel e menos engordativo ? valewwwwww
Postado 26 de dezembro de 200222 anos Eu curto mtooo figo tbm, mas nao come em calda nao... tem mtoooo acucar... Coma soh duas variedades... o fresco, q eh o mais saudavel, e pode ser o seco tbm, q parece MUITO um doce... eu como qdo tenho vontade de come doce... damasco tbm fruta seca eh mto bom
Postado 26 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-26 01:55, Big Morcego escreveu: valew cara, ams eu queria saber se figo é saudavel, pois sendo uma fruta ele é recomendavel até pra se comer ? e qual dos tipos vc acha q é amis saudavel e menos engordativo ? valewwwwww Bem cara, o figo é bastante saudável por apresentar uma quantidade insignificante de gorudra por porção. O mais sauddavel e menos engordativo é o figo natural mesmo. Figo Medida: 100 g = 1 unidade(s) Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 74 Calorias da Gordura 2,7 Total de Gordura 0,3 g Colesterol 0 mg Total de Carboidratos 19,2 g CS Fibras 3,3 g Proteína 0,75 g
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.