Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[DUVIDA] Lipo 6 Black UC e Oxyelite pro (saturação)

Featured Replies

Postado

Bom, sou novo no forum e ja li tudo o que me interessava, mas continuo com uma duvida.

Ja tomei alguns termogenicos. O ultimo foi o Animal Cuts, e os resultados nao foram tao expressivos.

Fui aconselhado a tomar um pack diario durante uma semana e apartir da segunda, tomar 2 packs diarios ate acabar com todos.

Minha duvida é se devo fazer o mesmo com o Lipo 6 Black UC e Oxyelite.

Comecei a tomar o L6B hoje pela manha, fiz aerobico normalmente, e vou treinar e correr novamente a noite. Fica minha duvida se devo ou nao fazer a saturação de uma dose diaria ou se ja posso passar para a segunda. Vale lembrar que nao estou tendo nenhum tipo de efeito colateral (ruim) pela ingestão do lipo.

Assim que acabar o lipo, vou partir para o oxyelite, dando duas semanas de descanso.

Mais uma vez, minha duvida é se devo tomar um comprimido diario (se sim, por quanto tempo) de ambos os termogenicos para que eu possa aumentar a dosagem.

Grato desde já.

PS: Estou montando um relato para comparar com os resultados do animal cuts e um com o outro (e pretendo postar aqui mais para frente).

• Respostas 2
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

queria saber de onde a galera tira essas ideias, de saturação de packs, de oxyelite e lipo 6, serio msm... manow, a unica coisa q se satura é creatina, e ainda tem varios estudos provando q nao é benefico a saturação dela, ok? entao esquece saturação de qualquer suplemento...

o q importa pra perder a gordura é a dieta, se ela nao tiver boa tu nao vai perder nada, msm com esses suplementos top;

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pesquisando melhor eu encontrei a mesma resposta. asudhahuadausdhu

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.