Ir para conteúdo

Como tomar Real gains da Universal?

Featured Replies

Postado

o jeito de tomar depende muito da tua dieta manow, se ela ta boa da pra tomar uma vezinha no dia so (ate pq é caro pacas) se nao tiver muito boa da pra tomar umas 2x pelo menos, mais pra ter certeza msm teria qver as kcal da tua dieta.

• Respostas 16
  • Visualizações 24,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Aê Ippo, minha dieta é péssima cara, péssima no sentido de não comer e não no sentido de comer mal ou muito.

tenho que ver mesmo essa parte senão não adianta de nada.

abraços.

Postado
  • Autor

Fala pessoal, estou no terceiro dia que combino real gains universal + whey optimum + creatina universal, fui ver meu peso na balança e em 3 dias já engordei 800 gramas! estou com 72 kgs agora.

Estou tomando real gains e whey assim que acordo, primeiro tomo o real gains com leite pq com água o gosto fica péssimo, depois tomo o whey com água, depois tomo o real gains no almoço, coloco 2 scoops em cada vez que tomo, ou seja, 4 scoops por dia, mas pretendo abaixar pq o recomendado no pote são 3,5 scoops por dia.

Depois do treino eu tomo a segunda dose do whey, espero 30 minutos e vou comer.

E a creatina eu estava tomando no pré treino, mas agora estou tomando no pós já que li um ótimo artigo sobre creatina aqui no fórum recomendando tomar após o treino, e realmente não é tomando no pré treino que você ganha mais força com a creatina, estou tomando no pós e o ganho de força é o mesmo.

abraços.

Postado
  • Autor

pedrolopes665, eu tome os dois assim que acordo pq eu tomo duas doses de whey em dias de treinamento, e uma nos dias que não treino, qual a melhor distribuição nos horários você acha melhor?.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.