Postado 19 de novembro de 201113 anos comprei um lipo 6 simples de 120 capsulas lacrado em uma loja de suplementos.. Tomo 6 ao dia, 3 de manha e 3 de tarde, mas nao sinto efeito nenhum... E as capsulas sao totalmente brancas sem nd escrito e duras... É assim msm?
Postado 19 de novembro de 201113 anos Autor comprei um lipo 6 simples de 120 capsulas lacrado em uma loja de suplementos.. Tomo 6 ao dia, 3 de manha e 3 de tarde, mas nao sinto efeito nenhum... E as capsulas sao totalmente brancas sem nd escrito e duras... É assim msm? obs: ja estou tomando a duas semanas e nd...
Postado 19 de novembro de 201113 anos nao sei, nao sei como sao as capsulas do nacional, mas o importado nao é assim.
Postado 19 de novembro de 201113 anos eu tambem nao sei como sao, mais eu ja tomei oxyelite, e ela era uma capsula, roxa, escrita oxyelitepro, Vai no google e poe la ve se acha alguma imagen do pote aberto e ve se é igual a tua......
Postado 19 de novembro de 201113 anos oooooooow tiih,que tem haver o oxy com o lipo? --' se orienta. kkkkkkkkkkkkkk
Postado 19 de novembro de 201113 anos os dois sao termogenicos kkkkkkkkkk nao fui eu que postei kkkkkk, foi meu primo, eles tao aki encasa, zoniando, e comendo minha comida
Postado 19 de novembro de 201113 anos sim,mas nem todo termogenico é igual --' eles tem a mesma função,mas são fabricas,formulas e quantidades diferentes...
Postado 19 de novembro de 201113 anos comprei um lipo 6 simples de 120 capsulas lacrado em uma loja de suplementos.. Tomo 6 ao dia, 3 de manha e 3 de tarde, mas nao sinto efeito nenhum... E as capsulas sao totalmente brancas sem nd escrito e duras... É assim msm? Tu faz dieta ? Exercícios ? Ou ta esperando ele agir sozinho ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.