Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nodulos de gordura!

Featured Replies

Postado

Olá,tenho varios nodulos de gordura em todo o corpo...Sou gordo e estou fazendo dieta a 1 mês e meio e nesse tempo perdi 15 kilos porém os nodulos demoram muito mais a ser ''queimado'' com os exercicios aerobicos...Tenho esses nodulos na parte inferior da coxa,no peito,nos braços na parte do biceps e principalmente na parte da barriga abaixo do umbigo..sao tipo landras...nao muito duras..acho que era o motivo de eu nao aparentar tanto o peso que tinha..isto é..eu tinha 104kg mais ninguem dizia que eu tinha esse peso era como dizem ''banha socada'';..

Enfim,queria saber se tem algum exercicio em especial pra ''detonar'' esses nodulos de gordura e se existe qual seria?

E também se seria necessario drenagem linfatica para ajudar na destruiçao desses nodulos...porque tipo,nas partes q eu nao tenho os nodulos perco gordura mais rapido..entao se houvece a destruiçao desses nodulos eu iria queimar mais rapido?

Bom, é isso obrigado pela atenção. Abraço!

• Respostas 1
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Entaum amigo vc tem uma dieta ?

O ideal são exercicios aerobicos mesmo, porém a drenagem pode auxiliar pois ajuda o corpo a eliminar os liquidos corporais !

Existem alguns cremes e gels que também auxiliam um pouco na perca de gordura localizada ! Pode ser que ajude !

abç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.