Postado 13 de janeiro de 200322 anos Estou tentando perder mais gordura (já perdi bastante fazendo regime+aeróbicos em Dezembro). Minha idéia agora é começar a treinar mais pesado, para tentar manter a massa muscular. Para isso, fiz o seguinte plano de suplementação: Manhã (ao acordar): Albumina, Clembuterol (15 dias sim, 15 dias não), Xenadrine (nos 15 dias não do Clem) 10 da manhã - Whey (com água ou amassado com banana (sem mel ou açucar)) 3 da tarde - Whey (idem acima) Pós-treino - Creatina (exceto nos 15 dias do Xenadrine pela manhã) Antes de dormir - Albumina ------------------------------------------------------------------------- Minha dúvida é: usar creatina 15 dias sim 15 dias não (devido ao ciclo com Clem e Xena) é ruim? E gostaria de opiniões dos moderadores e outros frequentadores do fórum: a suplementação está boa, para o fim que descrevi no começo?
Postado 13 de janeiro de 200322 anos Olha cara, eu soh acho que vc deve cortar a creatina da sua suplementação, pois o Xenadrine contém cafeína, e este anula o efeito ergogênico da creatina. Para informações mais detalhadas, leia o seguinte tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=17786 Quanto à sua suplementação, tah legal, soh cuide de sua alimentação ok? Falows
Postado 13 de janeiro de 200322 anos Por favor, coloque sua idade, peso, altura, % de gordura, e as doses que voce pretende tomar do clen e do xena. Valeu
Postado 13 de janeiro de 200322 anos onde vc acha clem pra vender? se for por hp rola de passar? obrigado []'s
Postado 13 de janeiro de 200322 anos Autor Idade: 26 anos Altura: 1,76 Peso: 88 kg Percentual de gordura: 16% Ops. Quase ia esquecendo. Doses: Clem: 4 ml (é o que eu aguento conseguindo assinar meu nome. ) Xena: 2 comprimidos de manhã e dois à tarde, como diz a bula. --------------------------------- Sobre o Clem, uso o veterinário mesmo, o famoso Pulmonil. Vai em loja de cavalo que vc acha.
Postado 13 de janeiro de 200322 anos Autor Olha cara, eu soh acho que vc deve cortar a creatina da sua suplementação, pois o Xenadrine contém cafeína, e este anula o efeito ergogênico da creatina. Para informações mais detalhadas, leia o seguinte tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=17786 Quanto à sua suplementação, tah legal, soh cuide de sua alimentação ok? Falows Então, como eu falei, nos dias em que tomarei Xena, não tomarei Creatina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.