Postado 23 de janeiro de 201213 anos Olá, treino a 9 meses e consegui perder 10 kg. Nos 6 primeiros meses treinava corrida nos dias de segunda, quarta, sexta e domingo e fazia musculação leve dias de terça e quinta. Nos ultimos 3 meses me consultei com uma nutricionista que me passou uma dieta e me aconselhou a fazer pelo menos mais um dia de musculação, com isso passei a treinar musculação nos dias de segunda, quarta e sexta e corria nas terças, quinta, sabado e domingo. consegui nesses três meses reduzir meu % de gordura de 18% pra 14%, abaixo seguem os resultados de minha avaliação fisica realizada ontem: Peso: 67,60 kg % de Gordura: 14,58% Peso Magro: 57,74kg Peso Gordo: 9,86 kg Tórax: 96,00 Cintura: 80,00 Abdome: 85,00 Braços: 34,50 Coxa: 54,00 Foto no inicio da jornada bf de 25% Foto Atual Hoje meu objetivo é conseguir uma definição muscular pra isso estou pensando em malhar da seguinte forma segunda musculação (peito triceps e coxa) terça: aerobio (corrida na esteira/rua) abs com peso quarta musculação (costa ombro biceps e panturrilha) quinta: aerobio (corrida na esteira/rua) abs com peso sexta: musculação (peito triceps e coxa) Sabado: musculação (costa ombro biceps e panturrilha) Gostaria da opnião e sugestão de vocês com base em suas experiencias se com esse treino vou conseguir uma boa definição muscular Obrigado.
Postado 23 de janeiro de 201213 anos A foto Atual não está aparecendo ! De qualquer forma o mais importante para definir é a dieta ! Como ela anda ??? Quanto a divisão do treino ta legal pode manter ! abç
Postado 23 de janeiro de 201213 anos Autor A Dieta ta assim: Café da Manhã batida de fruta: leite desnatado - fruta - castanha do para - farelo de aveia Pão integral com requeijão zero gordura Lanche Fruta + barra de cereal Almoço Frango ou peixe arroz integral Feijão simples Salada crua azeite de oliva sobremessa: Fruta Lanche Suco Natual Sanduiche: Pão Integral, Queijo minas, Peito de Peru Ligth, Salada de alface e Tomate Jantar Picadinho de Soja Arroz integral ervilha e salada crua
Postado 23 de janeiro de 201213 anos Pô cara você evoluiu bem,parabéns. Se eu fosse você faria ABC 1x segunda,quarta e sexta e aeróbicos de terça,quinta e sábado,particularmente acho uma divisão melhor de ser feita.
Postado 24 de janeiro de 201213 anos Autor Vou seguir esse treino: Segunda musculação (peito triceps e coxa) terça Pela manhã: (corrida na esteira/rua) abs com peso Pala noite: Guerrilha Cardio quarta musculação (costa ombro biceps e panturrilha) quinta: Pela manhã: (corrida na esteira/rua) abs com peso Pala noite: Guerrilha Cardio Sexta musculação (peito triceps e coxa) Sabado musculação (costa ombro biceps e panturrilha) Domingo Pala noite: Guerrilha Cardio A dieta vai ser a postada anteriormente. Vamos ver se assim consigo da uma boa secada em 2 meses, tentando chegar aos 10% de BF. Na medida do possivel vou tentar ir postando os resultados alcançados medidas hoje 24/01/2012 Peso: 67,60 kg % de Gordura: 14,58% Peso Magro: 57,74kg Peso Gordo: 9,86 kg Tórax: 96,00 Cintura: 80,00 Abdome: 85,00 Braços: 34,50 Coxa: 54,00
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.