Ir para conteúdo

Muay thai e musculação juntos..

Featured Replies

Postado

Olá galera, tenho uma dúvida

tenho 15 anos, e peso 60kg e tenho MUITA DIFICULDADE,MUITA MESMO em ganhar massa.. sou magro

e tenho facilidade em perde-la tbm

e daqui duas semanas vou começar a fazer academia, musculação..

e depois de dois meses irei começar o muay thai, mas minha dúvida é a seguinte, vou perder massa ao invez de ganhar?

eu não posso tomar nenhum suplemento por enquanto por conta do remédio que tomo, roacutan

mas vou a um médico ver se posso tomar cobavital para um pouco de ganho antes de começar..

só com alimentaçao boa e pesada consigo fazer os dois e ganhar massa?

ia fazer 3 vzs muay thai e 3 musculaçao..

ex seg quarta sexta MT e terça quinta sab MUSC

por favor tirem essa dúvida, a mt tempo quero ganhar massa e não consigo ): minha auto estima é mt baixa..

obrigado

• Respostas 7
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tudo vai depender da sua dieta,como você esta começando não há necessidade de suplementos,o ideal é procurar uma nutricionista esportiva(tem que ser esportiva) e fazer um acompanhamento com ela. Também treino artes marciais com musculação,basta cuidar da alimentação e do descanso. Quando puder tomar suplementos um hipercalórico e uma creatina vão te ajudar bastante,mas relaxa cuida bem da alimentação que é a base de tudo.

Postado

Cara se vc comer corretamente vc pode ate escalar o everest!!

Pratico jiu jitsu a 3 anos e não tive problema algum em consiliar as coisas.

Basta ter informação e se cuidar.

Postado
  • Autor

opá entendi

mas assim.. eu fazendo os dois e contando que muay thai que gasta muita caloria

e eu tenho dificuldade em ganhar massa como disse..

meu medo é fazer os dois mas continuar magro.. ): quero engordar pelo menos 7kg de massa magra..

Postado
  • Autor

bem.. vou marcar um endo pra ver como ganharei massa

alguém sabe se pode tomar cobavital durante tratamento com roacutan?

eu vou fazer musculação por trés meses e depois começar o muay thai, então tudo depende da minha alimentação?

quais as melhores fontes para repor oque perdi depois do treino? ( não posso tomar suplemente por enquanto )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.