Postado 16 de fevereiro de 201213 anos Fala galera... To querendo iniciar um ciclo em Março, e queria saber a opinião de vocês! PERFIL: Idade: 21 anos Altura: 1,80m Peso: 81kg BF: 13,11% Biceps Contraído: 38,50cm Tempo de treino: 4 anos (10 meses sem intervalo) Histórico AE's: Stanozolol + Propionato de Testosterona (Fim do ciclo: 10-12-2011) OBJETIVO: Massa magra (Trocar gordura por músculo, mantendo a mesma média do peso, ganhando no máximo 2kg). Jogo futsal, não tenho interesse em ficar pesado, e sim definição muscular, explosão muscular, resistência fisica e força) ESTRUTURA DO CICLO: 1-5 2 comprimidos de Oxyelite TSD 1-5 80mg Propionato de Testosterona (Oral) TSD 1-5 60mg Stanozolol (Oral) TSD TPC SERMS: 1-14 100mg Citrato de Clomifeno TSD 1-14 40mg Citrato de Tamoxifeno TSD 15-28 50mg Citrato de Clomifeno TSD 15-28 20mg Citrato de Tamoxifeno TSD 1-28 10mg Creatina TSD 1-28 750mg Tribullus TSD Dieta: 6h da manhã: - 4 colheres de sopa de albumina + 200ml de água - 2 fatias de pão integral - 3 fatias de peito de peru - 1 fatia de queijo branco 9h da manhã: - 2 fatias de pão integral - 3 fatias de peito de peru - 1 fatia de queijo branco 12h da manhã: - 2 Filés de Frango Grande - 5 colheres de sopa de arroz - 1 Concha de Feijão 15h da tarde: - 2 fatias de pão integral - 3 fatias de peito de peru - 1 fatia de queijo branco 17:30h da tarde: - TREINO - Malto (durante o treino) 19h da noite: - 1 Scoop de Whey + 200ml de água - 1 banana picada + granola + aveia + 1 colher de sopa de Mel 22h da noite: - 2 Filés de Frango grande - 2 Fatias de pão integral 24h da noite: - 4 colheres de Sopa de albumina + 200ml de água É isso ai galera, aguardo comentários, criticas, sugestões, etc. Abraço...
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos Autor Realizei exames para verificar se estava tudo certo comigo, e não tive nenhum problema encontrado, visto que terminei uma TPC no começo de Janeiro.... E quero iniciar um ciclo em março... TUDO OK! Segue os exames que eu realizei: 1 - Hemograma 2 - Triglicérides 3 - Colesterol Total 4 - Colesterol HDL Soro 5 - Colesterol LDL 6 - Colesterol VLDL Soro 7 - Insulina 8 - Prolactina (PRL) 9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) 10 - Hormônio Luteinizante (LH) 11 - Hormônio do Crescimento (HgH) 12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) 13 - Somatomedina (IGF-1) 14 - Cortisol 15 - Testosterona Total 16 - Testosterona Livre 17 - Dihidrotestosterona 18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) 19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total) 20 - Estradiol 21 - Aspartato Aminotransferase (AST) 22 - Alanina Aminotransferase (ALT) 23 - Desidrogenase Lática (DHL) 24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO) 25 - Transaminase Glutâmica (TGP) 26 - Fosfatase Alcalina 27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT) 28 - Homocisteína 29 - Creatinina 30 - Uréia 31 - Tiroxina (T4) 32 - Triiodotironina (T3)
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos Cara, acho que seu ciclo vai sacrificar muito o seu fígado. Dois AE's orais já pode te trazer sérios efeitos colaterais. Eu trocaria a Stano por oral pelo injetável.
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos Autor Cara, acho que seu ciclo vai sacrificar muito o seu fígado. Dois AE's orais já pode te trazer sérios efeitos colaterais. Eu trocaria a Stano por oral pelo injetável. Em novembro e dezembro fiz um ciclo com as duas drogas orais também, graças a Deus não tive nenhum efeito colateral nem nada... O problema de ir de injetável é q essas drogas teria que ser DSDN... Não vou conseguir seguir certinho, então pra fazer merd@ eu prefiro fazer oral mesmo só que correto...
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos Em novembro e dezembro fiz um ciclo com as duas drogas orais também, graças a Deus não tive nenhum efeito colateral nem nada... O problema de ir de injetável é q essas drogas teria que ser DSDN... Não vou conseguir seguir certinho, então pra fazer merd@ eu prefiro fazer oral mesmo só que correto... Po, acho que o fato de você já ter ciclado dois orais juntos há pouco tempo atrás é outro fator para cautela. Mesmo assim, bons ganhos aí! Vai relatando! Qual é a marca dos seus aes?
Postado 17 de fevereiro de 201213 anos Autor Po, acho que o fato de você já ter ciclado dois orais juntos há pouco tempo atrás é outro fator para cautela. Mesmo assim, bons ganhos aí! Vai relatando! Qual é a marca dos seus aes? Stano landerlan Propionato manipulado por laboratório Oxyelite usp Valeu, assim que inicar vou relatando... Abraço...
Postado 17 de fevereiro de 201213 anos o negocio do anabol oral é q ele nao é totalmente aproveitado pelo corpo, por exemplo se tu quer 100mg de stano e toma via oral, so uns 60 a 80 mg dele terá algum efeito (talvez mais ou menos, depende de cada corpo), fora q ele é bem mais hepatoxico do q os injetaveis... agora sobre a testosterona eu estou um pouco desatualizado com essas testosteronas em comprimidos, mais provavelmente uma parte dela será desperdiçada tbm e com certeza será hepatoxica, agora nao tenho certeza se ela funciona bem, geralmente eu pesquiso qd vejo essas coisas diferentes pra mim q estou desatualizado, so q a falta de tempo ta foda =(, mais ate onde sei o injetavel é muito mais confiavel, principalmente a testosterona (em ciclos pesados), mais como o stano nao é tao supressivo nao deve dar tanto problema...
Postado 18 de fevereiro de 201213 anos Ta muito ruim essa estrutura viu cara, provavelmente você teve o topic fechado em outro forum..
Postado 18 de fevereiro de 201213 anos Autor o negocio do anabol oral é q ele nao é totalmente aproveitado pelo corpo, por exemplo se tu quer 100mg de stano e toma via oral, so uns 60 a 80 mg dele terá algum efeito (talvez mais ou menos, depende de cada corpo), fora q ele é bem mais hepatoxico do q os injetaveis... agora sobre a testosterona eu estou um pouco desatualizado com essas testosteronas em comprimidos, mais provavelmente uma parte dela será desperdiçada tbm e com certeza será hepatoxica, agora nao tenho certeza se ela funciona bem, geralmente eu pesquiso qd vejo essas coisas diferentes pra mim q estou desatualizado, so q a falta de tempo ta foda =(, mais ate onde sei o injetavel é muito mais confiavel, principalmente a testosterona (em ciclos pesados), mais como o stano nao é tao supressivo nao deve dar tanto problema... Pois é, isto eu já estou ciente, q só é aproveitado mais ou menos 70% da droga oral, mas, infelizmente é o que da pra mim fazer! Vamos ver oq vai dar! Eu tomei esse propionato oral no outro ciclo, tive bons ganhos e nenhum problema... Espero que continue assim... rs
Postado 18 de fevereiro de 201213 anos Autor Ta muito ruim essa estrutura viu cara, provavelmente você teve o topic fechado em outro forum.. Iaeeee... Opa, ta ruim a estrutura? Por qual motivo? Oq vc me recomenda? Alteraria oq ai? Não entendi pq provavelmente eu tive o tópico fechado em outro fórum?! Pq vc disse isso?! Não tive tópico fechado em outro fórum! Aguardo suas sugestões... Abraço...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.