Postado 1 de abril de 201213 anos Autor Oi pessoal! Depois de ler bastante sobre o assunto tomei algumas decisoes e preciso da ajuda de voces para acertar os detalhes. Vou tomar Oxandrolona, mas pensei em tomar 5mg por dia nas primeiras 2 semanas, de um total do ciclo de 4 semanas. E depois aumentar um pouco a dose se achar q nao ta fazendo efeito. O que vcs acham da dose? Eh muito pouco? Pensei nisso pois nao quero ter efeito colateral. Eu preciso tomar algum remedio para potecao durante o ciclo? Obrigado pela ajuda! Bia
Postado 1 de abril de 201213 anos Pouco dose e pouco tempo de uso.. faz 5mg nas 2 primeiras então e depois passa pra 10mg... ainda assim, 10mg é bem pouco. Nenhuma proteção. Só boa alimentação mesmo. Se quer um volume um pouco maior manda uma creatina junto.
Postado 2 de abril de 201213 anos Como o ninga disse dose e periodo baixos...20mg por semana durante 6 semanas na minha opinião seria o mínimo, já que é pra se estragar, fazer direito...ainda assim a quantidade eh pequena...
Postado 2 de abril de 201213 anos Querida opte por oxandrolona mesmo se já decidiu usar anabolizantes, ele é único que tem menor risco de colaterais, use 15-30mg/dia por 4-6semanas e dieta forte p/ter ganhos, usar menos que 15mg é pouco demais, não vale a pena, se hidrate bastante p/amenizar figado, se atrasar menstruação não se assuste pois ela pode desregular seu eixo hormonal, se previna.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.