Postado 25 de março de 201213 anos Pessoal, a um tempo contei que meus amigos tavam tomando Mdrol.. e pá Um cara deu pro meu amigo 15 cps de Mdrol, e o cara tomo primeira semana 2 cps, segunda semana 1 cps, e fez a tpc certin, vocs acham q vai apresentar colateral? ( pergunta é para ele, feita a pedido dele, pois ele nao possui conta no forum.)
Postado 25 de março de 201213 anos Faz tempo que ele tomou? Nesse meio tempo ele sentiu algum problema?
Postado 25 de março de 201213 anos Autor André: Então, uma pequena dorzinha no figado, não me recordo se é o figado, é atraz encima dos gluteos, perto da lombar. seria um colateral? heraldo: salve mestre.
Postado 25 de março de 201213 anos André: Então, uma pequena dorzinha no figado, não me recordo se é o figado, é atraz encima dos gluteos, perto da lombar. seria um colateral? Pelo que entendi da sua descrição, atras na parte das costas perto da lombar e encima dos gluteos são os rins. Um de cada lado. O Figado fica do lado direito mais concentrado na parte da frente se iniciando logo após a ultima costela mais ou menos. [attachment=0]figado.jpg[/attachment] Não creio que essa dorzinha que ele narrou seja colateral do M-DROL. abracos.
Postado 25 de março de 201213 anos Autor Vlw por tirar a duvida do cara.. e a minha tu tirando me falando onde fica o figado KKKKKKKK A unica coisa q eu notei nele. é q ele fico estressado SAHUSAIHSIAUHSIAUHSAIUHS
Postado 25 de março de 201213 anos Meu amigo me ofereceu um pote que estar para vencer, facil assim fiquei tentado, mas penso que não vale a pena, oq vcs acham, M-drol vale a pena?
Postado 25 de março de 201213 anos Autor A cara.. eu axo que nao, pq voc ainda nao deve ter estagnado nos resultados.. axo que, a hora certa de tomar Mdrol, é quando msm com dieta 100%, treino e descanso 100%, voc nao crescer. ai sim é a hora de apelar pra alguma coisa mais forte.. eu por inquanto, passo longe (; Abraç
Postado 25 de março de 201213 anos Meu amigo me ofereceu um pote que estar para vencer, facil assim fiquei tentado, mas penso que não vale a pena, oq vcs acham, M-drol vale a pena? Ganhos de no máximo 5Kg com bastante sobrecarga hepática.
Postado 25 de março de 201213 anos Autor Mas Mestre, ganho de no max 5 kg, mas se o individuo estiver com uma boa alimentaçao, nao dá pro cara ganhar mais kg?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.