Pular para o conteúdo

Relato NO3 Black Chrome - Cellucor

Respostas em Destaque

Acho que não há qualquer relato de uso do NO3 Black Chrome - Cellucor, já que o produto é novo.

Comprei um pote com 90 capsulas e paguei por um site de venda com frete 206,00 reais. O produto chegou beleza, espero começar a usar dia 09 de abril e fazer os relatos diários do uso.

Só para informações, já usei outros NO's como o Nitrix Bsn e o NOX3 Universal.

Quero deixar claro que não é apologia ao uso do produto. Apenas vou relatar o que sentir do seu uso, sendo que não sou de me impressionar (efeito placebo), mas vou tentar relatar o que realmente sentir de diferente. Esse tópico so se presta a relatar minha (até porque cada pessoa reage diferentemente a uma substância) experiência no uso desse suplemento. Fica o alerta que cada pessoa antes de usar qualquer suplemento deve a seu critério consultar um médico.

Vou tentar postar as fotos do pote e dos lacres.

  • Respostas 1
  • Visualizações 3,8mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

foto.JPG

foto+%282%29.JPG

foto%20%283%29.JPG

Interessante destacar que o lacre externo quando retirado deixa letras escritas e o lacre da tampa é de plastico metalizado, bem selado e um pouco estufado pela pressão.

Não contei a quantidade de comprimidos para ver se bate com o descrito na embalagem, mas assim que fizer eu posto

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.