Postado 15 de julho de 201213 anos Autor lipostabil aqui no df ta 200 $, numa clinica estetica de baixo dos panos tb rs .. pq nao pode divulgar ;~~
Postado 16 de julho de 201212 anos como falaram,manda um EC e se quiser levar umas picadas,manda um EC + stano juntamente com AEJ
Postado 18 de julho de 201212 anos Taerone, você fala tanto da oxan.. Daqui a pouco to pedindo pra tu mandar um pote pra cá! ahahu Lembrando que to num cutting no momento nervoso..
Postado 18 de julho de 201212 anos Taerone, você fala tanto da oxan.. Daqui a pouco to pedindo pra tu mandar um pote pra cá! ahahu Lembrando que to num cutting no momento nervoso.. eu falo pq é a unica droga q usei ate agora hehe e curti muito, recomendo sempre pra quem treina serio, faz as coisas com responsabilidades, dieta seria e quer correr o menos de colaterais possiveis. estou vendo de cicla-la novamente fim do ano, sozinha ou talvez com alguma coisa outra coisinha.
Postado 19 de julho de 201212 anos bom, não posso falar dela, nunca usei!!! mas já vi bons resultados dela com a Stano em caps!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.