Postado 13 de abril de 201213 anos Autor voce criou o seu.. e eu aqui falando da minha vida hahahah desculpas... vou criar o meu sim! voce tocou no assunto whey!, me responde uma coisa... uma duvida que eu sempre tive na minha cabeça whey era coisa de magro... e gordo jamais poderia usa-lo... por que nesse caso (como vc citou acima) whey depois de um determinado tempo é valido? desculpas pelas duvidas de iniciantes Com sobrepeso não acho legal, a nao ser que voce tenha uma alimentaçao espetacular e se seja muito controlada, o melhor e ir se adequando e depois introduzir o whey na alimentação. Pode postar sem problemas
Postado 13 de abril de 201213 anos eu sou mulher macho sim senhor... hahaha brincadeira... ja intendi que oxy não é o momento agora se voces falam isso do oxy imagina o lipo6x (pelo menos me disseram que era MUITO pior) #assustadinha
Postado 13 de abril de 201213 anos eu sou mulher macho sim senhor... hahaha brincadeira... ja intendi que oxy não é o momento agora se voces falam isso do oxy imagina o lipo6x (pelo menos me disseram que era MUITO pior) #assustadinha Eu ja tomei o Lipo6 black uc, realmente é muito forte Senti mais colareral que o oxy
Postado 13 de abril de 201213 anos Autor eu sou mulher macho sim senhor... hahaha brincadeira... ja intendi que oxy não é o momento agora se voces falam isso do oxy imagina o lipo6x (pelo menos me disseram que era MUITO pior) #assustadinha Um suplemento que tomei é ajudou bastante foi o jack3d, ele ajuda, é forte, mas nada perto do oxy, e é o mesmo lab. Mas de novo, tomar agora nao vai adiantar é jogar o pote no lixo, espera os 3 meses se condiciona e ai se necessário você pode começar alguma coisa, tomar qualquer coisa agora é o mesmo que querer que o suplemento emagreça por você e isso nao vai acontecer, é voce que tem que emgrecer, o certo mesmo é procurar um personal ou um médico, um endocronologista esportivo é o ideal.
Postado 16 de abril de 201213 anos gente... muito obrigada!!!!! obrigada pelas informações!... pelas dicas! esse forum é classe A. Ainda crio o meu topico... pra galera acompanhar!!! Valeu a todos e boa semana
Postado 16 de abril de 201213 anos só mais uma perguntinha... vi voces falando sobre o colageno hidrolisado. Tem alguma marca em especifico pra me recomendar?! chegaram a notar alguma diferença?! Aguardo retorno.
Postado 9 de dezembro de 201311 anos Olá Lsal, já tomei o colágeno hidrolisado em cápsulas da marca DNA, e antes dele tomei o da marca X Pharma e foi o que gostei mais. Os resultados eram mais visíveis e a cápsula era mais fácil de engolir. O colágeno deixa vc longe da flacidez, vc fica durinha (mas claro, com muita musculação e tbm aeróbico). Ah, já ouvi falar que o colágeno em pó é mais eficaz que o colágeno em cápsulas, estou pensando em tomar e ver se é melhor mesmo.
Postado 9 de dezembro de 201311 anos Olá Lsal, já tomei o colágeno hidrolisado em cápsulas da marca DNA, e antes dele tomei o da marca X Pharma e foi o que gostei mais. Os resultados eram mais visíveis e a cápsula era mais fácil de engolir. O colágeno deixa vc longe da flacidez, vc fica durinha (mas claro, com muita musculação e tbm aeróbico). Ah, já ouvi falar que o colágeno em pó é mais eficaz que o colágeno em cápsulas, estou pensando em tomar e ver se é melhor mesmo. X pharma? Lixo!
Postado 9 de dezembro de 201311 anos Olá Lsal, já tomei o colágeno hidrolisado em cápsulas da marca DNA, e antes dele tomei o da marca X Pharma e foi o que gostei mais. Os resultados eram mais visíveis e a cápsula era mais fácil de engolir. O colágeno deixa vc longe da flacidez, vc fica durinha (mas claro, com muita musculação e tbm aeróbico). Ah, já ouvi falar que o colágeno em pó é mais eficaz que o colágeno em cápsulas, estou pensando em tomar e ver se é melhor mesmo. Esse tópico já fez aniversário.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.