Ir para conteúdo

frustada com meu braço, ajuda! c/ fotos :)

Featured Replies

Postado
  • Autor
voce criou o seu.. e eu aqui falando da minha vida hahahah

desculpas... vou criar o meu sim!

voce tocou no assunto whey!, me responde uma coisa... uma duvida que eu sempre tive

na minha cabeça whey era coisa de magro... e gordo jamais poderia usa-lo...

por que nesse caso (como vc citou acima) whey depois de um determinado tempo é valido?

desculpas pelas duvidas de iniciantes :cry:

Com sobrepeso não acho legal, a nao ser que voce tenha uma alimentaçao espetacular e se seja muito controlada, o melhor e ir se adequando e depois introduzir o whey na alimentação.

Pode postar sem problemas :D

• Respostas 38
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu sou mulher macho sim senhor...

hahaha

brincadeira... ja intendi que oxy não é o momento agora

se voces falam isso do oxy imagina o lipo6x (pelo menos me disseram que era MUITO pior)

#assustadinha

Postado

hahaha

se voces falam isso do oxy imagina o lipo6x (pelo menos me disseram que era MUITO pior)

#assustadinha

Eu ja tomei o Lipo6 black uc, realmente é muito forte

Senti mais colareral que o oxy

Postado
  • Autor

hahaha

#assustadinha

Um suplemento que tomei é ajudou bastante foi o jack3d, ele ajuda, é forte, mas nada perto do oxy, e é o mesmo lab.

Mas de novo, tomar agora nao vai adiantar é jogar o pote no lixo, espera os 3 meses se condiciona e ai se necessário você pode começar alguma coisa, tomar qualquer coisa agora é o mesmo que querer que o suplemento emagreça por você e isso nao vai acontecer, é voce que tem que emgrecer, o certo mesmo é procurar um personal ou um médico, um endocronologista esportivo é o ideal.

Postado

gente... muito obrigada!!!!!

obrigada pelas informações!... pelas dicas!

esse forum é classe A.

Ainda crio o meu topico... pra galera acompanhar!!!

Valeu a todos e boa semana :D

Postado

só mais uma perguntinha...

vi voces falando sobre o colageno hidrolisado.

Tem alguma marca em especifico pra me recomendar?!

chegaram a notar alguma diferença?!

Aguardo retorno.

• 1 ano depois...
Postado

Olá Lsal,

já tomei o colágeno hidrolisado em cápsulas da marca DNA, e antes dele tomei o da marca X Pharma e foi o que gostei mais. Os resultados eram mais visíveis e a cápsula era mais fácil de engolir.

O colágeno deixa vc longe da flacidez, vc fica durinha (mas claro, com muita musculação e tbm aeróbico).

Ah, já ouvi falar que o colágeno em pó é mais eficaz que o colágeno em cápsulas, estou pensando em tomar e ver se é melhor mesmo.

;)

Postado

Olá Lsal,

já tomei o colágeno hidrolisado em cápsulas da marca DNA, e antes dele tomei o da marca X Pharma e foi o que gostei mais. Os resultados eram mais visíveis e a cápsula era mais fácil de engolir.

O colágeno deixa vc longe da flacidez, vc fica durinha (mas claro, com muita musculação e tbm aeróbico).

Ah, já ouvi falar que o colágeno em pó é mais eficaz que o colágeno em cápsulas, estou pensando em tomar e ver se é melhor mesmo.

wink.png

X pharma? Lixo!

Postado

Olá Lsal,

wink.png

Esse tópico já fez aniversário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.