Postado 26 de abril de 201213 anos Cara arritmia é uma coisa que só um cardiologista pode diagnosticar... é complicado falar assim. Mas de fato, AEs podem causar isso sim. reign não é PH, é AE e dos mais fortes.
Postado 26 de abril de 201213 anos Autor Sem dúvidas cara. Tou pensando em aumentar em 1 cap/dia o uso do Organ shield, alguma sugestão?
Postado 26 de abril de 201213 anos Cara usa a dose recomendada, o organ é apenas anti oxidante, não irá amenizar os colaterais não.
Postado 26 de abril de 201213 anos é bom ficar esperto mesmo com isso, embora eu tb de vez em quando tenho algumas
Postado 26 de abril de 201213 anos Autor Cara o organ é pra tomar durante pra evitar colaterais, ele tem antioxidantes que atuam na reconstituição do fígado, diminuem a tensão arterial, e vários outros antioxidantes mesmo.. Então, sobre a dosagem, ele diz "Duplique a dose se necessário.."
Postado 26 de abril de 201213 anos mais esse organ shield ae... da pra tomar na tpc ou tem que ser durante o ciclo mesmo? dúvida minha pq to fazendo o ciclo de M-Drol e gostaria de saber se ajuda na minha tpc tbm... abraços
Postado 26 de abril de 201213 anos Autor Sim, ele ajuda na TPC, mas pelo que a purus labs me respondeu pareceu nao ser muito efetivo. Sei que a especialidade dele é durante o ciclo.. Abraço
Postado 26 de abril de 201213 anos ok... acompanhando você ai man! talvez depois que eu terminar o ciclo de m drol, tenha interesse de fazer o uso do darkcyde reign... (meses depois é claro)... boa sorte e bons ganhos!
Postado 26 de abril de 201213 anos Autor Ih cara, eu depois do reign quero passar no mínimo 2 anos off. Aqui vai o relato do 4º treino com o darkcyde: Colaterais 0. Perguntei ao meu professor sobre a arritmia, ele explicou la que devido a umas substancias é normal acelerar o coração as vezes, se isso nao acontecer, o ph é farinha kkkk. O treino hoje teve um aumento considerável de força/peso, o pump deu uma aumentada, e na balança + 0,5kg. Visivelmente ainda nenhuma diferença, abraço!
Postado 27 de abril de 201213 anos Não tem nada a ver cara. Que porcaria de explicação esse professor deu em. Alias, normalmente é muito complicado pegar qualquer informação com professores de ed. fisica, ta dificil encontrar com um conhecimento mais amplo..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.