Postado 9 de maio de 201213 anos Tu nem a cor certa consegue por . rs ahhahahahahhah, nao sei como isso aconteceu, é culpa desse lixo desse topico, até o q a gente escreve fica feio,nao entendo como q ninguem fecha
Postado 9 de maio de 201213 anos SHAUISAHSAIUHSAI eles gostam de ver agente discutindo ahahah capaz, nem todos gostam, tem gente q ta aqui só pra aprender e tu fica ocupando espaço com esses teus tópicozinhos........
Postado 9 de maio de 201213 anos capaz, nem todos gostam, tem gente q ta aqui só pra aprender e tu fica ocupando espaço com esses teus tópicozinhos........ Se ainda tivesse colocado nos diversos...
Postado 9 de maio de 201213 anos Se ainda tivesse colocado nos diversos... é, e depois ainda esse heraldo aí vem dizer q tem razao das coisas, nada a ve esse cidadao, nao sei como ainda nao proibiram ele de entrar no site, se eu pudesse eu censurava a participaçao dele[ /color]
Postado 10 de maio de 201213 anos A é? tambem naoposto mais nada. isso mesmo, ja ta me obedecendo né teus topic e teus post idiota não vao fazer falta kkkkkkkkk
Postado 11 de maio de 201213 anos Autor isso mesmo, ja ta me obedecendo né teus topic e teus post idiota não vao fazer falta kkkkkkkkk Vo obedecer só dessa vez, nao se acustuma ;*
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.