Postado 19 de junho de 201213 anos Opa, cheguei agora!!! legal, evolução boa sim!!! perdeu gordura e ganhou massa!!! não queira ver 2, 3kg por semana, 1kg na semana é um bom resultado!!! acompanhando!!! Abraços
Postado 19 de junho de 201213 anos kkkkkkkkk o Taerone e as espinhas!!! batalha eterna!!! kkkkkkkkkkk
Postado 19 de junho de 201213 anos Autor Zero de acne e efeito colateral ... mas ainda é cedo ... A unica coisa que ta foda é acordar 1 ou 2x (ja cheguei a 3x) na noite para urinar e com muita sede ... pra ter ideia ... fico com tanta sede durante a noite que chego a tomar 1 litro ou mais de agua. ... fora os 4-5 litros durante o dia.
Postado 19 de junho de 201213 anos caraca... é bem diurético essa merdinha hein!!! toma cuidado, pode baixar demais seus niveis de sais minerais!!!
Postado 19 de junho de 201213 anos Zero de acne e efeito colateral ... mas ainda é cedo ... A unica coisa que ta foda é acordar 1 ou 2x (ja cheguei a 3x) na noite para urinar e com muita sede ... pra ter ideia ... fico com tanta sede durante a noite que chego a tomar 1 litro ou mais de agua. ... fora os 4-5 litros durante o dia. nossa que merda, eu to treinando bem tarde e conseuqnetemnte bebendo mais agua a noite ai tb ta começando a irritar ter q levantar toda madruga pra ir mijar
Postado 19 de junho de 201213 anos ah desculpa a pergunta tb, mas quanto tu pagou ai no states no andromass e as demais paradas?
Postado 19 de junho de 201213 anos Autor caraca... é bem diurético essa merdinha hein!!! toma cuidado, pode baixar demais seus niveis de sais minerais!!! Eu to tomando Opti-men ... ajuda bastante... mas realmente é foda ... Quero ver quando começar a tomar o AndroHard ... q é focado em baixar a gordura. ah desculpa a pergunta tb, mas quanto tu pagou ai no states no andromass e as demais paradas? AndroMass U$150 (cada) AndroHard U$129 TRSv2 U$129 De fato é extremamente caro os produtos da Primordial ... mas vamos ver se é tudo o que eles prometem, ou seja: Mesmo resultado de AE injetavel com menos efeitos colaterais. Os suplementos eu costumo comprar na iHerb e Healthdesign.
Postado 19 de junho de 201213 anos Eu to tomando Opti-men ... ajuda bastante... mas realmente é foda ... Quero ver quando começar a tomar o AndroHard ... q é focado em baixar a gordura. AndroMass U$150 (cada) AndroHard U$129 TRSv2 U$129 De fato é extremamente caro os produtos da Primordial ... mas vamos ver se é tudo o que eles prometem, ou seja: Mesmo resultado de AE injetavel com menos efeitos colaterais. Os suplementos eu costumo comprar na iHerb e Healthdesign. cara mas geralmente esses phs costumam ter mais colaterais do que os aes injetaveis, e são mais caros. mas vamos ver hehe abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.