Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda Com Ciclo Stan/ Trembo/ Testo

Featured Replies

• 3 anos depois...
  • Respostas 73
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 20/06/2012 at 19:37, Mestre disse:

4 semanas eh pouco neste seu caso.

Eu acredito que vc poderia fazer o seguinte:

Pare com a Trembolona, e continue apenas com a Testosterona e o Stano. BESTEIRA TOTAL ACHO QUE ESTÁ SENDO ESSE SEU CICLO, E MAIS BESTEIRA AINDA SERIA NESTE CASO COLOCAR TREMBOLONA JUNTO.

1-8 semanas 200mg de Testoland 2x na semana

3-10 semanas Stano 50mg dia Sim dia Não

Vc pode estender o estano um pouco mais alem da 8ª semana(como sugeri até a 10ª semana), pois neste periodo vc ainda não vai ainda ter iniciado sua TPC, pois visto a MV do Cipionato, ele ainda neste periodo terá concentração ativa no corpo.

abraços e boa sorte. ;-)

me diga porque  com a trembolona poderia ser uma besteira seria inutil os efeitos da trembolona?

Postado
3 horas atrás, PsicopataNato disse:

me diga porque  com a trembolona poderia ser uma besteira seria inutil os efeitos da trembolona?

Atravessando... trembolona é uma droga que tem muitos colaterais, e afeta muito o psicológico, com acessos de ira e irritabilidade, além de depressão.

Ah, vc ressucitou um tópico de 2012. Rsrsrs. Abraço.

Postado
20 horas atrás, PsicopataNato disse:

Tópico desenterrado de 4 anos, mas nem por isso o assunto deixa de ser atual

Tem gente que nem saiu ainda o "todinho", e já cai naquele modismo propagado por GH15 e outros onde após as suas citações a Trembolona se tornou a droga preferida de alguns iniciantes.

As pessoas se precipitam demais nas coisas, e superestimam muito a montagem dos ciclos, no início da primeira década dos anos de 2000, as pessoas não tinham esse anseio exagerado por Trembolona, agora bastou o GH15 e outros vir falando maravilhas, que isso na minha opinião alavancou uma avalanche de gente achando a Trembolona a melhor coisa do mundo, e a utilização dela de forma precoce se tornou um padrão que antes não existia.

A ONDE VOCÊ LEU A PALAVRA INÚTIL?

Ela pode ter sim a sua utilidade, mas a utilizações dela de forma precoce é totalmente equivocada na minha opinião, como também é equivocada a forma superestimada que iniciantes montam seus ciclos, e neste caso, esse tipo de prática, eu acho mesmo "BESTEIRA".

Mais sobre esse assunto e detalhes de minha opinião, está no link abaixo:

https://www.materiasmusculacao.com.br/problemas-saude-iniciantes-trembolona

Como esse assunto já foi amplamente comentado aqui no passado, eu sugiro o tópico abaixo, que tem a opinião de outras pessoas sobre o assunto:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/110435-gh-ou-trembolona-qual-é-o-melhor/?page=1

abraços colegas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.