Postado 20 de julho de 201212 anos saquei sim... mas pq não levar a dura até o final junto com a Stano... to fazendo assim no meu ciclo!!! e a tpc pelo que discuti com o Ninga e com o Mestre, sempre iniciado ao final da vida total da testo base, somada a derivada... certo Ninga???
Postado 20 de julho de 201212 anos Estender o uso da dura seria uma das saídas, o certo é terminar o ciclo no exemplo citado da durateston, pois com o uso de testosterona exógena(sintética) , na maioria dos organismos corta a produção de testo já na primeira semana o que poderia prejudicar a libido antes mesmo de começar a TPC, o que não poderia ocorrer é esse exemplo aqui: Errado enantato 1-5 stanozolol 5-9 Correto enantato 1-5 stanozolol 3-7 A Stano respeitando a MV do enantato , para ser calculado o TPC 15 dias pós a ultima aplicação do enantato.
Postado 20 de julho de 201212 anos do enantato sim, pq o ester é mais curto que o da Dura... minha TPC vou inicia 40 dias após a ultima aplicação de Dura!!!
Postado 21 de julho de 201212 anos Isso ai body!! Considerar apenas a meia vida é um erro, pois você precisa considerar a ação da soma desde o inicio do ciclo. Pra apenas 250mg após 15 dias ainda teriam 125mg ativos.. Considerar apenas a ultima aplicação pra inicio de tpc é um grande erro se tratando de drogas com meia vida longa.
Postado 21 de julho de 201212 anos tmb sou um bom aluno!!! hehehehehee ainda mais quando o assunto é anabols que não manjo muito!!!
Postado 21 de julho de 201212 anos "EU" Prefiro começar a TPC durante o fim da meia vida, claro isso é uma opinião minha, porque na meia vida? Simples ! Individualidade biológica, relatos de pessoas em que a testosterona natural despencou após o termino dos ciclo e afins, é mais "seguro" começar na meia vida, isso sem duvidas Entre meia vida e termino de meia vida, o mais certo na verdade é fazer exames para monitorar a concentração de testo no corpo e ai sim partir pra TPC...
Postado 21 de julho de 201212 anos Sim sim, exames é sempre o indicado.. mas nem sempre é possível o sujeito fazer... Eu acho arriscado, com certeza no termino da meia vida tem metabolito suficiente pra continuar inibindo o eixo.. Mas como você tem 8 ciclos nas costas né mermão... heheh você já observou como reage aos ciclos... experiencia é o tipo da coisa que não se contesta apenas se vivência.. abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.