Postado 18 de junho de 200223 anos A discussão tá é quente sobre o uso da clorofila. Acho que para o objetivo que ele quer alcançar é um gasto desnecessário. Como alguns disseram.. é na digestão que é seu melhor auxílio... Mas pros seus objetivos faça o seguinte: Para aumentar a força, use creatina 30 minutos antes de ir a academia. também tome Albumina e Whey Protein... são muito bons. Comigo tah funcionado legal... minha força aumentou consideravelmente e meu corpo tah mais definido. Antes .. eu levantava soh 30 kilos de supino, por exemplo.. agora tou com 98kilos fora o pesso da barra. Teste e diga os resultados...
Postado 19 de junho de 200223 anos Mineiro-sp, concordo completamente com você sobre a inutilidade do uso da clorofila e sobre a triste realidade de que algumas pessoas ainda acreditam em reportagens sem nenhum fundamento científico que surgem de tempos em tempos na mídia... basta lembrar do Confrei, da Acerola, da Babosa e por aí vai... Afirmar que existem estudos científicos que comprovam isso é mostrar total desconhecimento de fontes científicas de respeito mundial como New England Journal e Lancet (só para citar algumas), fontes aliás onde nunca figuraram nenhum artigo de medicina ortomolecular. Usar Clorofila baseado em opiniões de revistas e artigos enganosos representa jogar dinheiro fora e falta de consciência. É uma pena que tantas pessoas ainda se influenciem pela mídia...
Postado 23 de junho de 200223 anos Quem gosta de clorofila é gafanhoto! HeHEhE Sério! Devemos esperar algum estudo científico sério para podermos utilizar os possíveis benefícios da clorofila.
Postado 8 de julho de 200223 anos sabe me informar onde comprar durateston e wistrol em fortaleza juniorfortal@yahoo.com.br
Postado 8 de julho de 200223 anos cara se treina 2hs por dia ou fica na academia 2hs ? pq meu vizinho eh desse jeito treina uns 45mins e fica na academia quase 3hs papeando
Postado 10 de julho de 200223 anos daqui a pouco tu vai virar é o incrível Huck..forte e verde..heheheheheh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.