Postado 19 de agosto de 201212 anos Autor Sei lá, to en duvida.. Acho melhor tratar as espinhas primeiro, elas estão sinistras.. Se eu ciclar agora, vai ficar feio demais Tae..
Postado 19 de agosto de 201212 anos calma q ta no começo ainda e não é pq não alterou Q VC VAI ABUSAR NE CABEÇAO vitor, ja q vc ta com espinhas agora, manda o halovar... ai da um tempo, uns 4 meses ate estabilizar tudo e ja começa com o roacutan pois é vc ja vai dar uma maltratada nele com roacutam e depois halovar.....sei la usa halovar e depois o roacutam depois de um tempo pois agora vai para as espinhas e depois volta tudo de novo e volta como o roacutan....
Postado 20 de agosto de 201212 anos to entrando no terceiro mês do roacutan.. mas não imaginava que era tão hepatóxico pro figado.. to me cuidando demais.. não bebo nada etc.. não uso suplemento... eu termino o roacutan em janeiro... meus planos de começar um pouco no verão (caipirinha e vinho) estão indo por água abaixo.. dasiudgsaiudaus abç
Postado 20 de agosto de 201212 anos halovar pode dar espinhas de novo ne entao pq trata-las primeiro? kkk
Postado 20 de agosto de 201212 anos exatamente isso que quis dizer ele ja ta maltratando o figado com o roacutam e logo vem o halovar e maltrata o figado e deppois vem espinhas e mais roacutam e aí como fica...?
Postado 20 de agosto de 201212 anos Autor essa bagaça ai mesmo, vou tratar as espinhas com creminho, sabonete, durante o ciclo e depois mando um roucutan, depois que der uma establizada.. mas não sei se vou ciclar agora, to na duvida hahah
Postado 21 de agosto de 201212 anos essa bagaça ai mesmo, vou tratar as espinhas com creminho, sabonete, durante o ciclo e depois mando um roucutan, depois que der uma establizada.. mas não sei se vou ciclar agora, to na duvida hahah Tae que vai saber te indicar os creminhos sabonetes e tratamentos para espinhas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.