Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Halovar 24/09/12

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bernardo, vc ta ficando forte cara! parabens...

Seu ciclo ta rolando exatamente como o meu, quando fiz ano passado. Até os colaterais, que é aumento de libido. Mas se liga pq aparentemente é só isso, mas qnd fizer exame seu colesterol vai estar mal e suas enzimas do figado tambem. Compra acetil cisteina e vai mandando pro figado, e omega 3 pro colesterol.

Aqui, qnto ao halovar, da uma olhada no lote dele e na data de validade (fundo da embalagem) e abre uma cápsula pra ver como é e qual o gosto do pó. Tao dizendo que o pó branco é hemogenin, um anabolico barato q dá ganhos bons, mas n secos, e q é mto hepatotoxico.

abraço

Olá cara, valeu pela dica... em relação ao figado, eu estou cuidando o máximo possível dele. Além de omega 3 pro colesterol, mando chá de boldo 2 x ao dia e MUITA água.

Em relação ao pó, ele não é branco... é meio bege.

• Respostas 50
  • Visualizações 10,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

18º DIA - 11/10/12

Já estou mais que a metade do ciclo e os ganhos estão me surpreendendo. O músculo está muito denso e rígido. Além da gordura abdominal que sumiu boa parte dela. Em relação a ganhos eu esperava um pouco mais, mas da forma que ajeitou meu corpo eu já gostei.

Colaterais: ZERO

Força: MUITA FORÇA, aumento de todas as cargas

Também deu um aumento na vascularização... gostei bastante!

Por hoje é só, sem novidades...

Postado

Continuamos acompanhando...

Um toque: o halo é assim mesmo, alias, todo drol, segundo pesquisa. Vc dá uma crescida boa, fica denso, devido a retenção de nitrogenio. mas é virtualmente impossivel manter esse tamanho e tonus muscular no pos ciclo, mesmo com tpc e suplementando pesado. tem q ta ciente p n bater depre e desanimo de treinar. mas com certeza maior q antes a gnt fica.

Postado
  • Autor

parabens o seu não é falso...kkkk

Hahahaha se for falso, o que botaram na capsula é bom tbm haha

Continuamos acompanhando...

Um toque: o halo é assim mesmo, alias, todo drol, segundo pesquisa. Vc dá uma crescida boa, fica denso, devido a retenção de nitrogenio. mas é virtualmente impossivel manter esse tamanho e tonus muscular no pos ciclo, mesmo com tpc e suplementando pesado. tem q ta ciente p n bater depre e desanimo de treinar. mas com certeza maior q antes a gnt fica.

Com certeza cara... a minha sorte, como a de muitos aqui é que gostamos de treinar... meu objetivo não é ficar forte pro verão nem nada...se nao esse ciclo seria em janeiro hahahaha... to aqui pq gosto de academia, sempre gostei, e só agora que terminei a facul tenho tempo suficiente pra me dedicar!!

Bons ganhos a todos e vamo que vamo

Postado
  • Autor

22º DIA - 15/10/12

Feriadão sem graça... nao treinei nem sexta/sabado/domingo...

Estou quase no final do ciclo, ultima semana. No final posto os resultados. Dei uma estabilizada na balança... o que realmente gostei foi em relação a redução do bf... realmente deu uma diferença grande

Colaterais: Hoje tive dor de cabeça após usar o produto... mas agora (1hora depois) já estou um pouco melhor...

Força: Vamos ver como vai ser o treino de hoje.

Hoje começo um aeróbico mais puxado após o treino pra ver se reduz ainda mais o bf...

veremos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.