Postado 29 de setembro de 201212 anos Autor perfeito, então se eu tô perdendo o volume absurdo da barriga é pq a gordura tá sumindo e ela é menos densa e mais volumosa... tá explicado, pq meu braço, ombro e peito continuam a mesma coisa! e só ganhei 1kg pqp man, tenho que admitir o reign é muito bom... como ele saiu de linha se eu for usar outro vai ser o sledge que é um reign mais forte ainda... mas isso é coisa pra 6 meses por ai!
Postado 1 de outubro de 201212 anos Autor Esses dias to meio sem acesso a internet então vai ficar dificil postar diariamente... problemas em casa e tudo o mais... Mas to sem nenhum colateral do Reign e os ganhos foram reduzidos agora... mas vamos ver mais para frente!
Postado 1 de outubro de 201212 anos Autor Esqueci de postar antes mas a retenção que eu estava sumiu... junto com 1kg meu... mas isso deve ser meu estado emocional que n anda bem por conta de outros fatores
Postado 2 de outubro de 201212 anos acompanhando. vou comprar o meu hoje, mas devo tomar só daqui uns 3 meses.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.