Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução

Featured Replies

Postado

minha dieta nunca foi segredo, ta ate no meu diário de bulk

mas ñ ta perfeita, minha mãe q banca, ai ja viu ne...

9:00

200 g de batata doce

200 g de peito de frango grealhado

1 ovo inteiro cozido

11:30

arroz, feijão, carne, salada e azeite

14:

400/500 ml de vitamina de banana com aveia, linhaça, quinoa e amaranto

15 g de amendoim

16:30

arroz, feijão, carne, salada e azeite

17:25

1 banana

20:40

2 pães de forma "4 fatias" com presunto de peru e 1 maçã

00:00

5 ovos inteiros cozidos

• Respostas 175
  • Visualizações 16,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

caramba, c come 6 ovos por dia? e os trigliceridios man, nao aumenta nao? tipo, feijao eh essencial? pq eu nao gosto de comer feijao! macarrao integral vale a pena? sua carne eh sempre grelhada como a minha? ou eh com oleo ou eh cozida? quantas pedaços de carne? eu n tenho balança aqui =(

Postado
  • Autor

Detalhe, eu corro todos os dias por cera de 1 hora, hoje fui pela primeira vez fazer esteira, trotei 1 pouco e caminhei mais do que corri, e cancei em 30 minutos, é normal? alguém sabe em média 30 mim de esteira quanto gasta em calorias?

Postado

caramba, c come 6 ovos por dia? e os trigliceridios man, nao aumenta nao? tipo, feijao eh essencial? pq eu nao gosto de comer feijao! macarrao integral vale a pena? sua carne eh sempre grelhada como a minha? ou eh com oleo ou eh cozida? quantas pedaços de carne? eu n tenho balança aqui =(

trigliceridios? colesterol ne? isso ja é provado q ñ altera aumenta, pelo contrario, tem ate fisiculturistas q comem 20 por dia e ñ tem colesterol alto, esta relacionado mais com a genetica q com alimentação

tem muita gente q ñ como feijão

macarrão vale sim, mas tira o arroz então, e olha la o q vc coloca nesse macarrão

minha carne é o q minha mãe faz... geralmente é cozida no oleo... claro q o ideal é grelhado, cerca de 100/200 g tb ñ tenho balança, isso vai no zoiometro

Postado

Detalhe, eu corro todos os dias por cera de 1 hora, hoje fui pela primeira vez fazer esteira, trotei 1 pouco e caminhei mais do que corri, e cancei em 30 minutos, é normal? alguém sabe em média 30 mim de esteira quanto gasta em calorias?

pra q correr tanto em bulk? se quer ganhar, pq gasta as calorias? pode correr em bulk sim, tem estudos q mostram q é bom, pois aumenta a absorção de nutrientes e a oxigenação, porem, ñ é tanto assim, é um tempo so, uns 10 min 3x na semana

Postado
  • Autor

pra q correr tanto em bulk? se quer ganhar, pq gasta as calorias? pode correr em bulk sim, tem estudos q mostram q é bom, pois aumenta a absorção de nutrientes e a oxigenação, porem, ñ é tanto assim, é um tempo so, uns 10 min 3x na semana

eu corro em bulk pra perder a % de gordura ué! minha tá em 16.6% Man,c n olha minhas fotos né? eu quero crescer limpo, vou postar a foto do meu almoço hj pra e c me diz como ta blzinha? no macarrao seria ele sem molho, sem nada, feito o arroz aqui, que é feito com o óleo canola, foi o mais magro que eu achei no mercado.

Tipo c viu a massa que eu to querendo comprar na foto? o que vc acha? sei que vc é contra suplementos, mas n acredito que vc nunca tenha tomado na vida manolo, entao ajuda ae!

Postado
  • Autor

esqueci de relatar,nao sai da dieta em nenhum minuto e senti um Pump muitoooo legal hoje na academia, quando cheguei e medi tava com 34cm de braço, normal isso? é uma pena que depois volta ao normal =(

Postado

esqueci de relatar,nao sai da dieta em nenhum minuto e senti um Pump muitoooo legal hoje na academia, quando cheguei e medi tava com 34cm de braço, normal isso? é uma pena que depois volta ao normal =(

uhasuhahuas sim, o meu quando saiu da academia vai pra 41 41,5 kkkkk mas nem conto essa medida, minhas medidas são feitas longe do treino

Postado

eu corro em bulk pra perder a % de gordura ué! minha tá em 16.6% Man,c n olha minhas fotos né? eu quero crescer limpo, vou postar a foto do meu almoço hj pra e c me diz como ta blzinha? no macarrao seria ele sem molho, sem nada, feito o arroz aqui, que é feito com o óleo canola, foi o mais magro que eu achei no mercado.

Tipo c viu a massa que eu to querendo comprar na foto? o que vc acha? sei que vc é contra suplementos, mas n acredito que vc nunca tenha tomado na vida manolo, entao ajuda ae!

kkkk num se queima gordura em bulk cara... é igua lfalei, ou ganha ou perde, em bulk nem se preocupe tant ocom gordura ñ... no cut vc vai tirar ela toda, eu tb ficava preocupando e ñ evoluia...

pode tomar sim

Postado
  • Autor

certo, mas c deu uma olhanda na Grand Mass? já ouviu falar dela antes? por ela ser hipocalorica n vai me prejudicar? a fase de cutting no caso é aérobico+ dieta? como n vou perder tudo novamente?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.