Postado 8 de novembro de 201212 anos Autor tava pensando em aplicar hoje uma dura .. hoje é QUINTA mesmo sem treinar, pelo menos eu nao ia ficar 1 semana off apenas só perderia uma aplicação o que acham ?
Postado 8 de novembro de 201212 anos Autor DUVIDA; Pode aplicar dura e o stano no mesmo lado do gluteo ? ou melhor não?
Postado 9 de novembro de 201212 anos quando aplicar do mesmo ladoo, me diz como que foiii.. porque nao manda stano de um lado e deposteron do outro lado? Eu fiz isso na segunda, mandei stano do lado direito e deposteron no esquerdo. do lado do stano creio eu que apliquei meio errado ou mexi d+ a agulha =s ficou doendo pra caralho. e do lado esquerdo tbm doeu, mais é bem menos. hj apliquei stano e deposteron do lado esquerdo. ta doendo menos, acho que apliquei certinho hehe pra se autoaplicar tem que ter sangue frio kkk sabado tem agulhada de novo =) ai é só stano, to pensando em mandar na coxa.
Postado 9 de novembro de 201212 anos Autor nossa stano e dura do mesmo lado, e foi tranquilo? como esta hoje esse lado esquerdo? stanoo na coxa é bem aconselhavel , segunda quando eu começar vou mandar na coxa, vou deixar os gluteos só para a dura !!
Postado 9 de novembro de 201212 anos voce ta relatando em algum topico seu mano? se tiver passa ae quero acompanhar achei interressante essa aplicações ! eu tb estou correndo de aplicar no ombro, mas quando tiver sobre carregado o gluteo e a coxa vou ter que aplicar dura melhor do que aplicar stano falam que stano no ombro é mais tenso !! vamooos que vamooos Po nem to relatando nao, preguica kkkkk Mas ontem eu apliquei dura no gluteo esquerdo e o primeiro stano no gluteo direito... Geral falta que stani doi muito, mais so da uma picadinha kkkk, nada exagerado nao, so injetar rapido eu acho... E sem sintomas de febre tambem Amanha eu aplico stano na coxa esquerda :s
Postado 9 de novembro de 201212 anos Cara, aplica tudo na coxa, tenho um amigo q esta fazendo um ciclo com stano e dura em um mes já ganhou se n me engano 6kg e 10cm de braço. sem suplemtaçao só comendo, e ele já fez umas quantas aplicaçao na minha frente, na coxa ele falou q é muito tranquilho n doi nd quase, pelo menos pra ele. continua postando ai os resultados do ciclo. estou preste a começar um tb.
Postado 9 de novembro de 201212 anos nossa stano e dura do mesmo lado, e foi tranquilo? como esta hoje esse lado esquerdo? stanoo na coxa é bem aconselhavel , segunda quando eu começar vou mandar na coxa, vou deixar os gluteos só para a dura !! Deposteron é tranquilo d+ agora o stano é foda. vou começar mandar na coxa, na bunda ta foda, no trabalho eu fico o dia inteiro sentado, ai encomoda um pouco.
Postado 10 de novembro de 201212 anos Autor Po nem to relatando nao, preguica kkkkk Mas ontem eu apliquei dura no gluteo esquerdo e o primeiro stano no gluteo direito... Geral falta que stani doi muito, mais so da uma picadinha kkkk, nada exagerado nao, so injetar rapido eu acho... E sem sintomas de febre tambem Amanha eu aplico stano na coxa esquerda :s Po nem to relatando nao, preguica kkkkk Mas ontem eu apliquei dura no gluteo esquerdo e o primeiro stano no gluteo direito... Geral falta que stani doi muito, mais so da uma picadinha kkkk, nada exagerado nao, so injetar rapido eu acho... E sem sintomas de febre tambem Amanha eu aplico stano na coxa esquerda :s eeeeeita que bom né, menos mal rs ... qual é o stano que voce usa? landerlan?
Postado 10 de novembro de 201212 anos Autor Cara, aplica tudo na coxa, tenho um amigo q esta fazendo um ciclo com stano e dura em um mes já ganhou se n me engano 6kg e 10cm de braço. sem suplemtaçao só comendo, e ele já fez umas quantas aplicaçao na minha frente, na coxa ele falou q é muito tranquilho n doi nd quase, pelo menos pra ele. continua postando ai os resultados do ciclo. estou preste a começar um tb. uuuuuui 10 cm de braço ele ganhou O.O pooooooooh mutante isso hahahahhahah segunda começo dura e stano junto ! \õo go go 3° semana ja
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.