Postado 27 de outubro de 201212 anos Acompanhando ! Treino pesado na academia de segunda a sexta ! E tenho uma meta de perder 15 kilos tenho 70 e qro chegar aos 55... Fiz um ciclo com o Oxylin Pro que pra mim nao resolveu nada... Com dieta balanceada e treino 5 vezes na semana ... Fora os efeitos colaterais q firam muitos... Enfim, pensei no Lipo 6 black e qro saber se realmente posso confiar ! Obgda
Postado 28 de outubro de 201212 anos Acho que eh meio forte comecar logo com 2 de uma vez, espero que nao tenha coletarais muito forte. E acho tambem que esta dando um intervalo muito grande, toma a primeira qdo acorda e a segunda de 5-6h depois. Não estou achando forte não fenomino, pra quem ja tomou 5 scoop's de jack3d e ficou deboa rss'... ' Enfim, quanto ao modo de tomar, eu vi em varios lugares, que a primeira cap deve ser ingerida assim que acordar, e a segunda 30min antes do treino, então, meu treino é as 19:00, chego do trampo as 18:10, faço um lanche de aveia com proteina de soja e pão integral, espero 30min e tomo a outra cap, espero 15minutos e vou pra academia. Meu percentual de gordura esta baixando! mas meu peso está o mesmo, não estou perdendo medidas nos braços nem peito... só que no abdomen está queimando bastante.
Postado 29 de outubro de 201212 anos Autor Acompanhando ! Treino pesado na academia de segunda a sexta ! E tenho uma meta de perder 15 kilos tenho 70 e qro chegar aos 55... Fiz um ciclo com o Oxylin Pro que pra mim nao resolveu nada... Com dieta balanceada e treino 5 vezes na semana ... Fora os efeitos colaterais q firam muitos... Enfim, pensei no Lipo 6 black e qro saber se realmente posso confiar ! Obgda Bom, até agora o uso do Lipo 6 black UC pra mim está tranquilo, não estou tendo grandes efeitos colaterais, apenas uma leve dor de cabeça, ansiedade e enjoo. Estou com pouca fome, principalmente de manhã, tenho que forçar para conseguir mandar o café da manhã pra dentro, e durante o treino estou suando demais, senti um grande efeito do Lipo 6 em relação a isso, já que não sou de suar muito e não senti esse efeito com o Oxyelite. Te indico o produto, treinando e seguindo uma boa dieta vai ter bons resultados.
Postado 29 de outubro de 201212 anos Autor Não estou achando forte não fenomino, pra quem ja tomou 5 scoop's de jack3d e ficou deboa rss'... ' Enfim, quanto ao modo de tomar, eu vi em varios lugares, que a primeira cap deve ser ingerida assim que acordar, e a segunda 30min antes do treino, então, meu treino é as 19:00, chego do trampo as 18:10, faço um lanche de aveia com proteina de soja e pão integral, espero 30min e tomo a outra cap, espero 15minutos e vou pra academia. Meu percentual de gordura esta baixando! mas meu peso está o mesmo, não estou perdendo medidas nos braços nem peito... só que no abdomen está queimando bastante. Haha massa! Vc ta fazendo algum relato? E não ta sentindo insonia tomando a 2 cap na parte da noite?
Postado 29 de outubro de 201212 anos Autor Seguindo firme na dieta e treino. Treinei pesado na sexta e sábado.. Aprox 30-40 mins de aerobico, sério de uns 45 min e abdominal. Sábado foi meu dia do lixo, segui a dieta durante o dia e no jantar fui com a namorada a uma churrascaria, comi salada e bastante carne. Domingo foi meu dia de folga, sem treino. Amanhã completa a 2a semana de uso do Lipo 6 e 1a semana na academia, posto os resultados da semana e começo uma nova sério de treino (estava fazendo uma serie de adaptação).
Postado 29 de outubro de 201212 anos Haha massa! Vc ta fazendo algum relato? E não ta sentindo insonia tomando a 2 cap na parte da noite? ' Nem to relatando mano, to relatando o Dilatex só... o lipo da muito trabalho pra relatar, tanto é que não tenho muito tempo, estudar, trampar, treinar, comer e dormir, e nos fds ver a namo, ai complica né, mas nem estou sentindo colaterais não, esses dias tomei o lipo as 9 da noite, fui dormir as 11 normal, nem deu insonia...
Postado 30 de outubro de 201212 anos Autor Completando hoje a 2 semana do ciclo. Tomando 2 caps por dia. Perdi 0.6 kg na semana, e 2.1 kg na soma das 2 semanas.
Postado 31 de outubro de 201212 anos td mundo falando bem desse lipo.. acho q vou testar tb. nossa onde vc esteve esse tempo todo? kkk
Postado 31 de outubro de 201212 anos vc sabe o quanto de calorias ingere por dia? Sabe o quanto precisa por dia (calorias)? legal teu relato..torcendo por teu sucesso aqui!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.