Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Probiótica vacilando

Featured Replies

Postado

mas se a probiotica nao cumprir com o que prometeu, volta para a ista negra de novo..rsrsrs

eles se comprometeram ne? so resta aguardar os novos lotes com as devidas alteraçoes...se cumprir blz se nao botamos a boca no trombone de novo pois a net e uma grande aliada pra alertar o consumidor

realmente tenho q admitir q a posiçao da empresa foi bem transparente, alias, eu tb nao sabia q ela era importada agora...outra informaçao importante

esse aqui foi 1 dos melhores topicos este ano se nao o melhor!

abç

• Respostas 571
  • Visualizações 28,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e se caso alguem ficou chateado com alguma coocaçao q eu fiz, peço, do fundo de meu coraçao as minhas mais sinceras desculpas, principamente ao meu amigo MESTRE, POIS SEI Q ELE NAO CONCORDOU COMIGO EM AGUNS PONTOS DO DEBATE... por isso venho ate aqui para dizer isso, nao sei se tb ficou chateado comigo e saiba q nao foi a minha intensao tb.rsrsrsrsr

Não fiquei chateado de forma alguma Heraldo, eu até posso me irritar um pouco as vezes com algumas situações, mas o mais importante eh que acima de tudo respeito a opinião das pessoas, e divergências existem mesmo em tudo e entre todos.

Nunca iremos conseguir que 100% das pessoas concordem totalmente com a gente, e se caso disserem a mim um dia, que 100% de um grupo de pessoa concorda totalmente comigo, vou saber que alguém desse grupo está mentindo; e isso eh uma coisa normal da vida.

Vc tem qualidades Otimas Heraldo, e qualidades que admiro muito mesmo, como sua historia de vida, sua dedicação aos Treinos e à vida num modo geral tbm.

E não fiquei chateado com vc de forma alguma mesmo.

Sempre quando finalizávamos um topico aqui no forum parecido com esse, no final eu sempre citava que uma coisa dessas faz a gente aprender e evoluir muito, e esse podemos dizer que foi mais um desses topicos, e gostei muito de ter aberto esse topico de novo, depois que fechei e reabri ele, pois nos deu a oportunidade de percebermos todos nós coisas grandes em relação à aprendizado que ocorreu aqui.

forte abraço heraldo. icon_wink.gif

Caros amigo. Considero por hora esse assunto encerrado mesmo. Entre mortos e feridos salvaram--se todos....rs.

Agradeço a oportunidade que tive de conhecê-los e fazer realmente bons amigos. De um modo ou de outro, todos aqui, sem exceção, me ensinaram coisas muito importantes para minha vida .

Só voltarei a fazer vídeo se tiver algo realmente muito relevante e útil para nós Marombeiros. Acompanharei de perto as mudanças que Probiótica se comprometeu em fazer. Se vacilarem saio de pau de novo....Nunca tive medo de dar a cara a tapa, sempre tive os colhões para encarrar qualquer parada.

Vou estar sempre presente e participando desse fórum. Estamos juntos porraaaaa!!

Obrigado a todos.

Legal irmão, forte abraço para vc, e como percebo que todos estão aqui concordando que o assunto nesse topico já chegou mesmo ao seu fim, inclusive o vitor que abriu o topico, peço a licença à todos para fecha-lo.

Mas se alguém quiser de novo escrever algo no topico, eh só me mandar MP.

forte abraço colegas. icon_wink.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.