Skip to content

Whey Protein X Ripped Fast 2

Featured Replies

Preciso queimar gorduras na parte superior do meu corpo (barriga, braço, etc), e ganhar massa na parte inferior (gluteo e perna).

Eu poderia tomar o RIPPED FAST 2 (que agora em sua nova versao o numero 2, é um termogenico, ele agora contém, efedrina, cafeina, qualquer duvida vejam no site www.bodystore.com.br para confirmar), junto com um WHEY PROTEIN ? Causa alguma problema como: cortar seus efeitos ou coisa parecida ?, DETALHE: não quero ganhar massa NENHUMA na parte superior do meu corpo ... ( e em relaçao ao XENADRINE, XENA, THERMA PRO ), não vai dar no momento por seu custo meio alto, portanto me indiquem algo para resolver meu "probleminha" .

Beijos e no aguardo de respostas URGENTES ...

  • Replies 2
  • Views 2.2k
  • Created
  • Last Reply

O Ripped Fast é uma mistura de:

-Ervas Diuréticas(que só fazem perder agua)

-L-Carnitina(que tem sua função muito contestada)

-Picolinato de Cromo(que auxilia no funcionamento da Insulina)

Ele definitivamente não ajuda muito a queimar gordura.

Quanto ao Whey Protein é um bom suplemento proteico de rápida absorção.

Acho que seria bom vc tentar perder gordura usando uma dieta balanceada.

Para ganhar massa na parte inferior do corpo, faça um bom treino de musculação nestas áreas, o uso de Whey antes e depois do treino de MUSCULAÇÃO ajuda muito.

Você pode também usar a Albumina ao acordar e antes de dormir, que ajudará no ganho de massa.

Se não quer ganhar massa na parte superior, treine musculação somente na parte inferior do corpo.

Fazer aerobicos ajuda, mas procure não faze-los nos dias em que treinar musculação, pois como vc vai apenas treinar a parte inferior dá para dividir bem neste sentido.

Procure descançar 8 horas por noite, pois isto ajuda muito no crescimento muscular.

Espero ter ajudado!!! :wink:

Desculpa não ví que era o novo, pois o rippedfast2 tem efedrina sim.

Formula:

- Extr/Mahuang - 334 mg

- Extr/Kola - 1000 mg

- L-carnitina - 100 mg

- Cromo - 200 mcg

Olha cortar o efeito do Whey não corta, mas treinar musculação na parte inferior do corpo com a intenção de ganhar massa e tomar algo com Efedrina e fazer aerobicos, na minha opinião isto diminue o rendimento de ganho muscular.

Talvéz fosse ideal vc tentar diminuir seu % de gordura com exercícios aerobicos e uma dieta balanceada, e aliado a isto tome o Whey e faça ecercicios resistidos para as partes inferiores do corpo.

:wink:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.