Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda - Pré hormonal

Featured Replies

Postado

Pessoal, andei meio afastado do forum...

To atraz de um PH bom que eu ainda possa encontrar original, Dark Cyde ja sei que é quase impossivel...Alguem pode me recomendar algum?

• Respostas 26
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pois é mestre... Ja dei uma olhada nos relatos, mas tem muito pouca coisa em relação a PH e o q tem é de DCR ou Halovar, e ambos ja não encontramos mais originais.

Sempre pesquiso antes de criar um topico, se eu criei é pq realmente não encontrei o que queria.

Andaram me falando sobre Halo Extreme, alguem ja tomou?

Abs.

Postado

Pois é mestre... Ja dei uma olhada nos relatos, mas tem muito pouca coisa em relação a PH e o q tem é de DCR ou Halovar, e ambos ja não encontramos mais originais.

Sempre pesquiso antes de criar um topico, se eu criei é pq realmente não encontrei o que queria.

Andaram me falando sobre Halo Extreme, alguem ja tomou?

Abs.

Quem eh mais conhecedor dessa área eh o oozaru, tenta mandar uma MP para ele, para ver se ele sabe de algum lançamento de PH e sua eficiencia.

abracos.

Postado

Vou falar empresa e produto que eu confiaria, lembrando que isso é atualmente e nao daqui uns meses hehe.

H-drol:

Ironmag Labs Halo Extreme

Elite Labs HALO

Ironflex Halox

Epistane:

RPN Havoc

IronFlex Brawn

Blends:

IronFlex TrenStane

Como foi visto a Ironflex é uma empresa que eu recomendaria e usaria os produtos deles, alias eu até ia comprar uns produtos deles pra revender aqui mas a galera no brasil vai tudo por modinha e nunca ouviram falar de outras coisas sem ser halovar,m-drol da vida entao eles ficariam empacados aqui e eu perderia grana hehe, existem outros produtos legais também que se encontrar originais é uma boa, como dark cyde, lgi-halo25, IBE Epistane entre outros mas esses sao mais raros.

Postado

é uma mistura do epistane com o dienolone, epistane sempre recomendo aqui pq acho que é bacana, a diferença é que esse mistura uma formula que diz se converter em trembolona, esse dienolone tava presente no famoso x-tren, tren xtreme que fez sucesso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.