Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

redd33

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de redd33

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Boa sorte. Um AEJ cairia bem no seu caso, ainda mais por ter sido atleta antes. Vislumbra essa possibilidade?
  2. Isso tipicamente é culpa de namorada... hahaha A minha é especialista em me tirar da dieta e em desmotivar o AEJ no sábado de manhã. Mas tá de boa... quase sempre sigo a programação e faço, só a dieta que é foda de seguir o resto do fds. Bebida consegui afastar 95%, nem me faz tanta falta qto imaginava no começo do ano. Parabéns pela evolução Heraldo. Eu tou na luta contrária da sua e tbm te falo que é foda. Emagrecer, manter e crescer... Vou terminar um ano de treino e já descobri que o caminho é longo...
  3. Depois vou dar uma estudada com calma em td o conteúdo, só passei o olho e me amarrei. Muita informação útil. Ajudou mto esse texto! Parabéns e obrigado.
  4. Uma questão rápida: eu sempre fico na dúvida na hora de fazer esse cálculo, coloco moderadamente ativo ou muito ativo?
  5. Que bom que vim até aqui dar uma conferida. Tu solucionou essa dúvida entre whey + malto no pré-treino? Eu tomo whey + BCAA + malto no pré-treino, que é logo depois do meu desjejum e 30 minutos antes de treinar. Será que o carbo atrapalha nessa refeição? Há meses penso em tirar o malto daqui pra diminuir caloria na dieta, e sei lá, aumentar a quantidade de aveia do meu desjejum. É só uma ideia. Não sei se fui claro, mesmo assim, vou seguir o tópico. Gostei da dieta, principalmente por ser pratica. E tbm vou seguir pra depois basear a minha próxima alimentação e suplementação, pq isso nao falta aqui rs. Saudações Corinthiano!
  6. Acho que algumas farmácias tem umas balanças que tu paga um valor lá ($$$) e elas te dão o resultado. Não sei se são confiáveis, mas vc tem que buscar outras alternativas. Pow os caras fazem essa conta com 10 minutos na minha academia, basta um pouco de boa vontade. De qq forma não precisa ficar preso aos números, rapidamente vc terá uma boa resposta do seu corpo. Só fazer uma dieta regrada e treinar com afinco. Pelo menos é o que eu acho. Não tem erro. Boa sorte desde já.
  7. 24% de BF? Sei não... eu já tive BF bem alto e não era tão seco assim. Quem fez essa avaliação? Enfim, sobre o que rola no tópico, eu tenho tios de aproximadamente 50 anos que tem o shape foda. Essa parada de idade está por fora. Mete bronca no treino e na dieta que dá certo. Sobre a dúvida entre Cutt ou Bulk, eu iria na primeira opção, mas é por uma opinião pessoal. Acho mais agradável visualmente primeiro emagrecer pra depois tentar crescer, pois se vc falhar na segunda etapa, pelo menos a primeira já te satisfaz. Já no caso contrário teria de ganhar massa e se desanimar fudeu, vira um javali. Apenas minha opinião. No mais é isso, vou seguir pra acompanhar os resultados e aprender com os mais experientes. Boa sorte.
  8. Ter os potes não justifica o uso, mas está ok. Boa sorte. Fico por aqui.
  9. 2 semanas de bulk vc quis dizer? Acha que a creatina ajuda em tão pouco tempo? Sei não heim... Tem que ver isso aew é um suplemento que eu não uso e não me agrada mto. Pra finalizar: tome cuidado pra não desperdiçar seu trabalho anterior. Seus resultados já foram bons e eu acho que vc está no caminho certo, mas mude com calma para não se perder no meio do caminho. Boa sorte e bons treinos.
  10. Só mais uma coisa, vc está tomando creatina? Acha válido para o seu real objetivo? Essa pergunta é mais para saber sua opinião sobre o suplemento mesmo, nunca usei creatina...
  11. Aproveita esse período que vc está comendo um pouco mais e faz um treino pra aumento de força. Considero que duas semanas são suficientes. Se for possível comece a fazer um planejamento para o próximo ano (uma periodização). Evitaria saídas repentinas do seu treinamento e o desgaste (que é natural) com sua planilha de treinamento e alimentação..
  12. Paintkiller, parei de dar minhas opiniões em posts alheios (pra evitar ser cornetado por gatos mestres do fórum), mas sei que vc é um cara dedicado e está levando a sério seus treinos (acompanhei relatos anteriores seus). Portanto resolvi passar o que penso, em primeiro lugar pra incentivar, e depois, quem sabe, ajudar com alguns toques me já me deram e que me foram muito úteis. Vamos lá, minha opinião é bem parecida com a do vitorcoelho, só quero acrescentar o seguinte: PARA DE FICAR FIXADO POR NÚMEROS e MEDIDAS! (desculpe o caps, foi só pra dar ênfase) BF tal, tantos cm de braço, etc etc etc... Esquece isso brother! Foca na sua dieta, nos seus objetivos e nos seus treinos! Os resultados vem com a combinação dessas vertentes! FOCO, FORÇA E FÉ! Seguindo... p.s. ahh sim, apenas pra constar, no seu lugar eu não teria saído do cutt. Isso sim eu considerei um equívoco seu. Poderia ter continuado mais um pouco. Só pra saber, abandonou os aeróbicos por estar em bulk?
  13. acho que acabei de escrever isso pra vc em outro post. rsrsrs
×
×
  • Criar novo...