Jump to content

redd33

Membro
  • Content Count

    113
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About redd33

  • Rank
    Novato

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Redes Sociais

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa sorte. Um AEJ cairia bem no seu caso, ainda mais por ter sido atleta antes. Vislumbra essa possibilidade?
  2. Isso tipicamente é culpa de namorada... hahaha A minha é especialista em me tirar da dieta e em desmotivar o AEJ no sábado de manhã. Mas tá de boa... quase sempre sigo a programação e faço, só a dieta que é foda de seguir o resto do fds. Bebida consegui afastar 95%, nem me faz tanta falta qto imaginava no começo do ano. Parabéns pela evolução Heraldo. Eu tou na luta contrária da sua e tbm te falo que é foda. Emagrecer, manter e crescer... Vou terminar um ano de treino e já descobri que o caminho é longo...
  3. Depois vou dar uma estudada com calma em td o conteúdo, só passei o olho e me amarrei. Muita informação útil. Ajudou mto esse texto! Parabéns e obrigado.
  4. Cara, até eu admito tardiamente, o time do vasco era realmente bom. Fagner, Diego Souza e o Romulo fizeram muita falta ao time. Acho que o dinamite achou que o Dedé e o Eder Luis iam segurar o time em alta e não deu certo. O vasco tinha um bom elenco que não foi reformulado corretamente. Pra mii jogadores como Juninho e Felipe podem jogar o futebol de hj sim, mas desde que haja um time estruturado para que eles não corram muito e joguem menos do que o normal.
  5. Que eu saiba o Corinthians não é muito bom em mata-mata não. Vide o exemplo da liberta que só ganhou esse ano. Por mim seria aquele playoff tradicional mesmo, os 8 primeiros colocados se enfrentam em jogos de ida e volta, vantagem do empate do time que terminou a primeira fase na frente. 1 x 8, 2 x 7 e assim sucessivamente. Mas o diferencial seriam os classificados pra libertadores, que seriam os 3 primeiros + o campeão, se não fosse um deles.
  6. Essa notícia é velha, aproximadamente 3 anos. Fala que os times do rio ficariam muitos anos sem título. hahaha De lá pra cá só perdemos o de 2011. =/
  7. esse Telmo Zanine é o cara mais mala da SPORTV/GLOBO! Em segundo lugar vem o Rizek.
  8. Só pra constar, eu tbm prefiro o campeonato no modelo antigo. Nos playoffs o bicho pegava! Só jogão. Acho que as vagas pra liberta poderiam ser definidas pelos pontos corridos + o campeão (caso não seja um dos quatro primeiros).
  9. O galo é pequeno sim! hahahaha É tipo um botafogo do Rio... #BrincadeiraAtleticanos.
  10. A graça do futebol é justamente essa. Essa parada de que time grande não cai é pra brincar... Mas o Flamengo não cai não. Fato! Sobre não ganharmos nada, se não me engano ganhamos 2009 e fomos muito bem em 2011, qdo o Ronaldinho avacalhou com a porra td e ficamos somente no G4. Sobre a Patricia Amadorim, acho que tem um pessoal novo aparecendo no Flamengo que pode o clube. Vamos aguardar as eleições. Fora o projeto do sócio-torcedor que obrigatoriamente será utilizado pelos clubes cariocas em breve (por conta da parceria com a Ambev) e que dará uma receita muito boa para os times maiores (Flamengo e Vasco). Vejo uma mudança significativa para os clubes do Rio. Vamos aguardar. De toda forma parabens ao Fluminense/UNIMED pelo TRI-campeonato. hahahah Admito que foi merecido. Grande time esse da UNIMED. E sobre o vascão, 508 rodadas no G4, podem nos esperar que estamos chegando! hahahaha É A NOVA META!
  11. Se os clubes brasileiros fossem sérios nosso campeonato seria a melhor liga mundial. Serio parecido com o poder aquisitivo do campeonato inglês ou espanhol, só que muito mais competitivo, haja vista o número de times com chances de título por aqui. Infelizmente esses caras (dirigentes) não largam o osso de jeito nenhum. O Flamengo atual é uma vergonha. Ontem fiquei com nojo de ver nego comemorando permanência na 1ª divisão. Que porra é essa? Esses caras piraram? O Flamengo tem que brigar em cima sempre... Não cair é obrigação pelo investimento e camisa... Mais uma coisa, pra quem achava que brigaríamos pra não cair, sigo com a convicção de que ainda passaremos o Vasco na tabela. É a nova meta. hahaha E só pra pilhar a galera volto a repetir o mantra: TIME GRANDE NÃO CAI. Falei isso td o 2º turno, até qdo o Flamengo vinha muito mal das pernas, logo, tenho o direito de falar agora de novo rs. Abraços e saudações RN.
  12. Uma questão rápida: eu sempre fico na dúvida na hora de fazer esse cálculo, coloco moderadamente ativo ou muito ativo?
  13. whey de 20 kg rsrsrs eu ri. um saco (do tamanho de um saco de de ração) de whey! hahahahah
×
×
  • Create New...