Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcinhafit

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

372 visualizações

Conquistas de marcinhafit

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Muito obrigada, até anima ler, tenho uma amiga que manipulou stano nesta mesma farmácia e teve ótimos resultados, está farmácia tem certificado ISO também, coisa que muitas que fiz orçamento não tinham, acaba passando um pouco de confiança. Agradeço o estimulo e ajuda. Torcendo demais pra que de certo.
  2. Infelizmente eles não fracionam a dosagem, como na bendita receita está 7,5mg (2x ao dia) ele não podem realizar modificações. Muito obrigada pela sua ajuda, conforme disse, irei começar então apenas com metade da dosagem prescrita e dividindo os resultados com vocês.
  3. Ah entendi sim, te confesso que sou tão medrosa, que to com medo de tomar a dose diária que é de 15mg e tomar só uma vez ao dia 7,5mg, sera que é ruim começar com uma dosagem menor, mesmo estando o dobro na receita?
  4. Obrigada querido Infelizmente já esgotei de dieta e treino sem resultado, meu corpo estaciona e não sai do lugar, eu não tenho coragem de comprar esse tipo de remédio online em lojas e como a receita foi passada pelo medico o pessoal da farmácia não faz os componentes separados. O único jeito é tomar tudo junto, você acredita que poderá me fazer algum mal essa receita?
  5. Acompanhando Gatona! Começo segunda criei um tópico hoje com meu cotidiano e fotos, se puderem gostaria da ajuda de vocês. Vlw!
  6. Fala galera, sou novata por aqui, vou dar uma resumida sempre pratiquei atividades físicas, mas sempre fico estagnada depois de um tempo, pois bem a um ano e meio mais ou menos passei no endócrino e após ver meus exames me receitou a Oxa, fiquei de tomar mas sou muito medrosa para qualquer tipo de remédio, e a receita ficou na minha gaveta, a uns 3/4 meses mudei meu treino e dieta, estou em uma dieta lowcarb queria dar uma secada e definida, de fato emagreci mas a um mês parece que não tenho mais nenhuma mudança significativa (detalhe ta gente, não treino a 3 meses, pratico atividades a anos, a 3 meses foi que eu comecei a dieta e mudei o treino, inclusive meu treino de perna realizo 2x por semana com personal.) Bom enfim lembrei da minha receita, e resolvi voltar a pesquisar sobre, mesmo eu tendo a receita estou com medo, mas acho que quero arriscar, gostaria da ajuda de vocês com dicas de como posso otimizar esse ciclo, se tem algo que posso fazer pra evitar os colaterais etc. Abaixo segue minha receita, queria opinião de vocês sobre ela também, vou levar a receita amanhã na farma de manipulação e pego na segunda pra dar incio. Idade: 27 Altura: 1,62 Peso: 57,2 Medicações em uso: Zero (nem anticoncepcional) Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 5 anos ( com algumas interrupções) Ciclos feitos: Nenhum Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 15mg por dia. 2 meses. Divisão de treino e horario do mesmo: musculação 3x por semana, cardio 4x por semana (aula de dança, corrida e eliptico) de segunda a sexta às 18h, e de sábado as 10h em jejum. Dieta que faz atualmente: LowCarb, basicamente 250 à 300gr de proteína por dia, folhas verdes, brócolis, abobrinha, em menores quantidades coco, oleoginosas, bacon, manteiga, whey.
×
×
  • Criar novo...