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Marcela Berruel

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About Marcela Berruel

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/18/1990

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Ganho de massa muscular, Queima de Gordura e definição muscular.
  • Profissão
    Nutricionista Esportivo

Redes Sociais

  1. Sávio, o seu post foi realizado no local errado. Vou pedir algum moderador, para colocar ele na lista de perguntas. Daí, sim, o pessoal vai te responder!
  2. Olá, Boa tarde! Ri, bastante dá carne de jacaré. Tenta preparar elas de uma maneira diferente ou então faça um caldo delas. Misture tudo e bata no liquidificador. Fazendo isso, você pode até criar uma segunda opção de almoço e janta. O caldo de verduras e legumes, com pão integral. Na época de frio, fica muito bom. Enfim, fica a dica, pois só a batata doce é pouco! ;]
  3. Olá, Boa Tarde! Poxa, ela está realmente legal! Bem distribuída. Acho apenas que poderia acrescentar algum legume e verdura no almoço e na janta. Dá uma olhadinha nisso. Acompanhando!
  4. Olá, Parabéns pelo seus ganhos e perdas. Realmente deu para notar bem a diferença, pelas fotos que postou. Desculpa por não estar acompanhando direto. Mas na ultima vez em que trocamos mensagens, estava concertando a sua dieta. Como ela está hoje em dia?
  5. Olá, Bom dia! Bom, você consegue uma maior quantidade por meio dos suplementos, porém é possível estar conseguindo uma quantidade razoável dentro da dieta. Mas não é nada que faça um milagre. Alguns desses alimentos são: Batata, amendoim, amêndoa, leite, carne diversas e outros.
  6. Olá, Bom dia! Bom, vamos as dicas e perguntas. DIETA: 1# 9:00 Horas (Desjejum) 250ml Leite Desnatado 105 kcal / 15g Carbo / 9g Prot / 0g Gorduras 40g Whey Mix 145 kcal / 9g Carbo / 25g Prot / 0g Gorduras 10g Colágeno (Hidro) 37 kcal / 0g Carbo / 9g Prot / 0g Gorduras 3,2g BCAA 9,5 kcal / 0g Carbo / 2,4 Prot / 0g Gorduras 50g Pão int 7 Grãos 120 kcal / 18g Carbo / 6,2 Prot / 2,7 Gorduras / 2,9 Fibras 10g creme vegetal 50 kcal / 0g Carbo / 0g Prot / 5,4 Gorduras- que creme vegetal é esse? 466,5 kcal / 42g Carbo / 51,6 Prot / 8,1 Gorduras / 2,9 Fibras OBS: possui muita calória para um desjejum, mas como a sua segunda alimentação já é no horário do almoço, tente não passar disso. 2# 12:00 Horas (Almoço) 100g Batata Cozida 125 kcal / 28g Carbo / 2g Prot / 1g Gorduras 200g Frando Cozido 300 kcal / 0g Carbo / 58g Prot / 6g Gorduras 1,5g Multi Vitaminico 0 kcal / 0g Carbo / 0g Prot / 0g Gorduras 425 kcal / 28g Carbo / 56g Prot / 7g Gorduras Obs: Que tal colorir mais esse seu almoço. Tenta trocar esses dois alimentos por algo que realmente vá lhe satisfazer. Arroz ou macarrão integral, o frango ou a carne, salada a vontade, cenoura, feijão, brócolis, lentinha e outros. Não faz mau ter duas dietas, desde que elas não passem da quantia necessário que o seu corpo necessita. 3# 15:00 Horas (1º Lanche da Tarde) 250ml Leite Desnatado 105 kcal / 15g Carbo / 9g Prot / 0g Gorduras 50g Pão int 7 Grão Slim 130 kcal / 18g Carbo / 8g Prot / 1,6 Gorduras / 3,7 Fibras 100g Frando Cozido 150 kcal / 0g Carbo / 29g Prot / 3g Gorduras 30g Ricota 50 kcal / 0g Carbo / 4,7g Prot / 3,3g Gorduras 435 kcal / 33g Carbo / 50,7g Prot / 7,9g Gorduras / 3,7 Fibras Obs: Aqui, você pode estar tirando o frango e deixando apenas o sanduíche de pão com queijo cottage, que já leva a ricota. E o leite desnatado. E se somente isso, não bater com as calórias que necessita. Escolha uma fruta e faça uma batida junto com o leite. Assim, não o tomara puro e obterá maiores nutrientes. 4# 17:30 Horas (2º Lanche da Tarde) 80g Banana 70 kcal / 19g Carbo / 1g Prot / 0g Gorduras / 1,6 Fibras 40g Aveia (flocos) 140 kcal / 23g Carbo / 6g Prot / 3g Gorduras / 4g Fibras 175g Clara de Ovo Cuzido 70 kcal / 0g Carbo / 15g Prot / 0g Gorduras 280 kcal / 42g Carbo / 23g Prot / 3g Gorduras / 5,6g Fibras Obs: Acho uma mistura muito forte para o estomago aguentar. Então, a minha sugestão é manter somente os ovos ou então a fruta com aveia. 5# 19:30 Horas (Pré Treino) 100g Batata Doce Cozida 125 kcal / 28g Carbo / 2g Prot / 1g Gorduras 100g Frando Cozido 150 kcal / 0g Carbo / 29g Prot / 3g Gorduras 3,2g BCAA 9,5 kcal / 0g Carbo / 2,4 Prot / 0g Gorduras 284,5 kcal / 28g Carbo / 33,4g Prot / 4g Gorduras Obs: Para pré treino estou achando os alimentos bastante puxados. Caso, estivesse em um nível avançado lhe indicaria isso, porém acho que se encontra no intermediário. Então procure comer algo que não seja tão forte assim. A minha sugestão é: um queijo branco acompanhado de fruta ou então um iogurte acompanhado de um cereal sem açúcar com mais uma fruta. 6# 22:30 Horas (Pós Treino) 250ml Leite Desnatado 105 kcal / 15g Carbo / 9g Prot / 0g Gorduras 40g Whey 150 kcal / 7g Carbo / 28g Prot / 0g Gorduras 100g Batata Doce Cozida 125 kcal / 28g Carbo / 2g Prot / 1g Gorduras 380 kcal / 50g Carbo / 39g Prot / 1g Gorduras Obs: Pelo fato de ser a sua última refeição do dia, indicamos algo que pareça ser pesado mais não é. Procure manter a linha de arroz, feijão, frango grelhado, legumes e verduras. Enfim, vamos tentar diminuir essas proteínas, aumentar os líquidos, colorir a dieta e medir o seu bf. Por meio disso, pode conseguir melhores ganhos. Tente dá uma modificada em sua dieta dentro das dicas e veja se consegue melhores ganhos. Atenção: O BF de quaisquer pessoa deve ser medido no momento em que ela faz a avaliação para montar o seu treino. Então cobre isso de seu instrutor, pois é necessário para se basear na sua dieta e também nos seus exercícios.
  7. Eu não dou conta de comer essa quantidade por dia, o meu estomago começa a pedir arrego, com apenas quatro. Sabe me dizer algum alimento, que eu possa estar colocando no lugar do ovo? Gosto de variar a minha dieta, mas lógico mantendo a quantidade exata, que o meu corpo necessita.
  8. Olá, Locemar. Obrigada por ter postado as referências do artigo, assim fica mais fácil de conferir a procedência de tudo. Continua acompanhando suas postagens!
  9. O teor de sódio que possui em uma lata de sardinha é de 600 gramas, o que é muito. Caso você coloque ela em sua dieta, terá de aumentar a água. Algo que fica bom, para se estar colocando no lanche desse jeito é o queijo cottage. Você pode estar preparando ele em casa. Basta colocar as medidas exatas.
  10. Olá, Bom dia. Bom, analisei a sua dieta. E até o exato momento, eu não indicaria o lombo de porco, pois contém muita gordura, a não ser que seja no dia do lixo e ainda em pequena quantidade. E o abacate também, pelo fato de ser muito oleoso. Gostaria que me informasse os macros da dieta é a sua tmb, pois somente assim poderei ter uma noção exata, se está consumindo a quantidade certa que o seu corpo necessita. Aguardando e acompanhando!
  11. Café da manhã 09:00 1 Copo de Leite Desnatado + 2 Colheres de Sopa de Albumina + 3 Colheres de Aveia 2 Fatias de Pão integral + 1 Colher de Queijo Cottage 1 Comprimido Multivitamínico Lanche 11: 30 2 Barras de Cereal= qual é a quantidade de caloria e sódio dela? Tome cuidado! Almoço 14:00 4 Colheres de Arroz + 2 Colheres de Feijão + Filés de Frango: cuidado com a quantidade, compre uma balança. Pré Treino 16:00 1 Copo de Leite Desnatado + 1 Colher de Sopa de Albumina + 1,5 Colheres de Aveia Treino 17:00~~18:00 Pós Treino 18:00 1 Scoop de Whey + 3 Colheres de Sopa de Malto + 5g de Creatina Jantar 21:30 03 claras de ovo+ batata doce + file de frango+ novamente cuidado com a quantidade. 1 Comprimido de Multivitamínico Ceia 23:30 1 banana+ 2 Colheres de Sopa de Albumina + 2 Colheres de Aveia. Fiz algumas modificações no que eu acho, que deveria mudar. Compre uma balança, veja o que o seu corpo realmente exige e faça a pesagem de acordo com isso. Some bem os macros e siga a risca a dieta. Veja se mais alguém possui, outra opinião, pois também sou novata nessa área. Mas por enquanto, creio que isso é o suficiente.
  12. Ótima matéria, contém muitas informações desconhecidas. Mesmo não possuindo uma fonte bibliográfica, vale a pena estar conferindo mais, sobre tudo o que disse.
  13. Literalmente para fazer essa sequencia, que colocou tem de se desligar totalmente de todo o mundo e focar somente no treino. Pois o tempo exigido deve ser mantido, pois se não, não funciona. E outra a sequência dele é de nove exercícios, então, não tem muito para onde correr. Para aquelas que não levam a musculação a sério, creio que nem adianta tentar seguir ele.
  14. Hum, legal, estará expandindo a sua mini academia. Daqui alguns dias já terá os aparelhos necessários, para fazer o seu treino. Agora sobre o assunto da estação, estou analisando com o personal. Ele ficou de analisar se possui alguma que pode me auxiliar. Ou ainda aparelhos soltos, como você está fazendo. Continuo acompanhando!
  15. Tem uma médica brasileira a doutora RITZ, que gravou um vídeo onde ela faz uso dos paralelas. Segundo ela, ficou um ano inteiro utilizando somente elas, pois não tinha tempo o suficiente para estar indo na academia. A série que ela mostra em seus vídeos é bastante interessante, vale a pena conferir. No you tube, tem um canal somente dela.
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