Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AeternusOdium

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de AeternusOdium

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Boa informação sobre o amendoim ! Mas não é o japonês, é aquele comum que se compra cru e com a pele. A pessoa pode trocar por 3 ou 4 castanhas de caju inteiras. Mas não todos os dias, duas ou três vezes na semana. Intoxicação por castanha é foda ! rs.
  2. Importar muito me apeteceria, tenho cartão internacional e mesmo com as taxas do cartão que tanto no crédito quanto no débito é a mesma taxa de juros. O problema é na alfândega e mesmo assim existindo o risco, é foda você perder tempo, perder dinheiro e ainda ter uma taxa que representa um rombo. Eu não sei o que acontece na alfândega, os caras acham que somos EUA.
  3. Consegui achar Whey Protein Gold Standar de 2kg e 270g por 320 reais no dinheiro e 330 no cartão. Comprando uns 2, ainda dá para chorar tirar 10 reais. Vou falar com o cara amanhã se eu posso passar isso para frente. Fiquei batendo papo com o cara, falando do frango que sou querendo me tornar monstro ! Ele tem o Elite e disse que vende por 300 no dinheiro e 315 no cartão. Também dá para fazer esquemão.
  4. Tópico perfeito. Vou começar a me orientar por aqui. Parabéns ao ippo.
  5. Meu objetivo é ter força e virar um monstro, mas com garra e a longo prazo. No Pain, No Gain ! Animal Pack serve como um multivitamínico em doses cavalares. Creatina serve para dar um gás quando tu não consegue suspender tanto peso quanto gostaria. Isso é o que me falaram e como eu sou leigo, bem, acreditei.
  6. A, a propósito. Eu tenho um parceirão que ficou me estimulando a treinar. Eu meço 1,91m e ele ficava falando "Mano, faz academia, tu vai ficar monstrão, larga dessa vida de gordo que só fode sua vida, sua saúde..." e ai decide começar então. Dae eu resolvi comprar umas paradas sem ao menos entender sobre e comprei um Animal Pack internacional e 2 potes de Creatina da Universal. Já que o rapaz ali em cima tocou no assunto da Creatina e do BCAA; posso usar o animal pack então para ajudar no gás e nas vitaminas ?
  7. Perfeito ! Vou seguir então exemplos do pessoal ai em cima. Vocês serão meus professores de agora em diante. Qualquer dúvida virei aqui falar com o pessoal assíduo da comunidade e participantes diários. Como eu sou pobre, farei o seguinte, ficarei comprando Whey e BCAA para estocar, para quando eu começar, não ficar na merda, na fissura sem dinheiro para comprar. Tem uma loja perto de casa, que o cara falou que faz uns descontos marotos para me ajudar e tals. Acho que começar depois de uns 3 meses acho interessante. Mas o esquema então tem que ser a boa alimentação mesmo ! Beleza. Vou começar com isso em breve ! rs.
  8. É, um amigo estava me dando algumas dicas. Pega 1 mês sério e firme para treinar, sem miimimi e depois começar a tomar alguma coisa. Foda que eu estou cheio de dúvidas; eu queria ter certinho horários e o que comer e o que suplementar.
  9. Eu vou começar a treinar a partir do mês que vem. Qual suplemento que eu posso começar a tomar? Não tenho hábito de exercícios e sou um tipo sedentário leve. Sobre o Lipo 6, eu o comprei essa semana de um amigo e é original, mas paguei bem barato e só foi um. O que acham sobre isso? Já li a respeito sobre a albumina e eu realmente preciso disso, mas poderia tomar isso logo nos primeiros meses ou começo depois de funcionar a academia? Estava conversando com o Micael em private e ele estava me dando umas dicas, queria saber mais a respeito.
×
×
  • Criar novo...