Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rimazzini

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rimazzini

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Tem que misturar testosterona, caso contrário seu amiguinho não vai subir mais e você vai cair em uma depre total... Se for tomar oral, o recomendado é um comprimido a cada 6 horas, acredito que a sua seja da landerlan. Se tiver medo de tomar injeção procure em farmácia de manipulação Propianato de Testosterona no minimo. Abraços.
  2. Gente que discussão sem necessidade, cada um treina com um objetivo, eu treino a 7 anos, treino a fins de saúde pois tenho problemas na lombar e preciso de fortalecimento constante na coluna, e por estéticos pois fui um jovem muito magro e sofria bulling na época de colégio e a musculação me trouxe a auto estima... Voltando ao assunto do tópico, não sei se te ajuda Brendon, se atente na velocidade dos exercicios, tente de maneira moderada, não faça muito rápido o movimento, sempre fique atento na posição e qualidade do movimento, tem muito cara que enche de peso e rouba mais do que o PT, e se puder procure um treino bi-set senti grande evolução misturando séries prolongadas com baixa carga em halteres, e em seguida poucas repetições com muita carga nas barras. (sempre com pesos livres)
  3. Acompanhando, comecei meu 1º ciclo das mesmas drogas que você só que com quantidades um pouquinho diferentes, o chato dessa duratestoland é a merda da queimação no lugar da aplicação, já a da Stano pelo menos em mim não sinto nenhum incomodo.
×
×
  • Criar novo...