Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanielB

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    3

DanielB foi o melhor membro do dia em 26 de setembro 2016

DanielB postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

822 visualizações

Conquistas de DanielB

Novato

Novato (1/14)

103

Reputação

  1. Existiria uma forma de Driblar esses processos de homeostase?
  2. Na minha opinião 0.5mg de Anastro dsdn seria o ideal. Não pode se esquecer de fazer o desmame.. Para o desmame eu sugiro: 2ds2dn 2ds3dn 3ds4dn Não deixe de observar tbm a prolactina. Se não houver a sensibilidade, nem sempre é resultante de Gineco.. Aguardemos as opiniões dos colegas mais experientes.. Abçs e bons ganhos.
  3. Só uma pergunta, como ta o BF? Para o desmame do Anastro eu sugiro: 2ds2dn 2ds3dn 3ds4dn Não deixe de observar tbm a prolactina. Se não houver a sensibilidade, nem sempre é resultante de Gineco.. Aguardemos as opiniões dos colegas mais experientes.. Abçs e bons ganhos.
  4. Galera andei pesquisando e conversando com algumas pessoas, gostaria de ter a mesma conversa com um médico mais antes gostaria de ter algumas opiniões aqui com voçes. Seria bobeira de minha parte entrar num Blast an cruise agora? (Ainda não iniciei a tpc, a data para iniciar é 1/11 ) Sei que muitos vão achar talvez idiotice da minha parte perguntar sobre isso aqui mais procuro sempre aprimorar conhecimentos nessa parte pois nunca na minha vida senti tanto prazer em me dedicar a uma coisa que eu realmente gosto que é a musculação em geral, para voçes terem uma idéia essa semana estou saindo do trampo por conta disso kkk, o horario a rotina que é trampar em hotel não está sendo favoravel á esse estilo de vida que quero ter, maais caalma galera não estoou saindo do trampo para só malhar ( Apesar de ser um sonho), estarei trabalhando em um negócio da familia mesmo, com tempo favoravel a tudo isso. Enfim gosto disso e pretendo viver nessa vida smp, desculpe prolongar a pergunta kkk TMJ! Abçs.
  5. Tentei achar mais não consegui.. Vc importa ela? Qual seria o ideal?
  6. Certo.. Como esse tribulus é de 1000mg cada cmp, seria lagal, 1 por dia só?
  7. Quantas mg? E como administra as dosagens? Usa somente o Tribullus?
  8. Vejo e posto agora 48% Esse é da marca NBF de 1000mg
  9. Um amigo disse que acha o Tribullus melhor.. To na duvida, vou pesquisar pra ver.
×
×
  • Criar novo...