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paulo Rogério martins

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  1. paulo Rogério martins

    Água com bicarbonato e cloreto de magnesio

    O aumento no sentido de retardar a fadiga Mesmo assim vou fazer mais pesquisas se mais alguém aparecer q ja tenha feito Vlw ai mano
  2. paulo Rogério martins

    Água com bicarbonato e cloreto de magnesio

    Entao eu poderia tipo 1 hora antes do treino jogar 5 gramas de bicarbonato junto com a creatina em uns 600 a 700 ml de agua q seria uma boa ? Ja q de certa forma servindo como tampao iria retardar a fadiga e atr ajudar no aumento de.massa
  3. paulo Rogério martins

    Água com bicarbonato e cloreto de magnesio

    Boa noite É verdade q água com bicarbonato de sódio + cloreto de magnesio te da um gás pra treinar Vi o cara falando num video q ele faz essa solução de 5 gramas de.bicarbonato+3gramas de cloreto de.magnesio em.2 litros de agua e leva pra academia q ele treina sem.se cansar Isso é vdd,funciona mesmo ou é so mais umas daquelas receitas doidas de uns malucos de academia?
  4. paulo Rogério martins

    treino de hipertrofia

    Ta show eu tento sempre dar uma aumentada na carga sem comprometer a execução e tento sentir o musculo trabalhado
  5. paulo Rogério martins

    treino de hipertrofia

    Ajudem ai pessoal
  6. paulo Rogério martins

    treino de hipertrofia

    boa noite pessoal queria q vcs me dessem uma dica para um treino de hipertrofia montei um treino baseado em exercicio multiarticulares e uns isolados tenho 34 anos atualmente com 70 kg objetivo aumento de massa tenho dificuldade de ganhar peso meu treino ficou assim abcab treino a peito e triceps supino reto 4x8 supino inclinado halteres 4x10 fly 4x10 cross 3x8 trices testa 4x8 trices puley 3x8 triceps puley inverso unilateral 3x10 treino b costas e biceps puley frontal 4x8 remada curvada 4x8 remada unilateral 4x8 extensao puley 3x8 rosca direta 3x8 scoot 3x8 alt martelo 4x8 treino c ombro e perna desenvolvimento barra 4x8 elevacao lateral halter 4x8 elevacao frontal 4x8 remada alta 4x8 agachamento livre 5x8 leg 45 4x8 passara 3x10 extensora unilateral 4x8 flexora 4x8 panturilha sentado 4x10 oq vcs acham ficou bom deem a opniao de vc
  7. paulo Rogério martins

    Cobamamida+buclina

    Opa mano sim eu fui notrologo da minha empresa ai ele me encaminhou ao nitricionista Eu tenho um gasto calorico muito grande e na alimentacao nao consigo repor tudo pq nao tenho apetite suficiente pra isso E ela me informou tb q meu organismo nao ta absorvendo legal os nutrientes dos alimentos por isso passou a cobamamida manipulada so q a cobamamida pura nao da fome por isso pensei em tomar junto com um estimulante como a buclina pra me dar um pouco mais de fome A principio ela so me passou a cobamamida Notei sim uma diferença mas ainda sem apetite
  8. paulo Rogério martins

    Cobamamida+buclina

    Sim é pra aumento de apetite sim E quanto a síntese proteica nao é irrisoria Alem do nutrologo ter esclarecido a mesma coisa Muitas pesquisas feitas mostram a mesma coisa sobre a síntese proteica Q a cobamamida auxilia So nao achei pesquisas q digam se haveria problema tomar os dois juntos
  9. paulo Rogério martins

    Cobamamida+buclina

    Ajuda ae pessoal
  10. paulo Rogério martins

    Cobamamida+buclina

    Ola boa tarde queria uma ajuda Posso tomar cobamamida junto com buclina Ja q cobamamida ajuda na sintese protéica e a buclina estimula o apetite?
  11. paulo Rogério martins

    Dieta pra quem tem dificuldade de.ganhar massa

    Olá galera queria uma.dica e tenho muita dificuldade de ganhar.pés e.massa muscular tenho 175 alt e peso 68kg Depois de.muita ! pesquisa montei uma dieta e queria q vcs m dissessem .se esta boa Desejun 50Gr . de cuscuz+40 Gr de Whey Café da manhã 3 fatias de pão integral,frango e uma banana Almoço 250 de arroz 120 de feijão 100 de frango ou carne verdura a vontade e legumes cozidos e uma fruta Lanche 250 de macarrão cozido Janta igual ao almoço Ceia Uma fatia de.pão integral mais hiperativo Pré treino 100 Gr de batata doce mais dois ovos cozidos Pós treino Se eu treinar na.parte da.manhã Whey e o almoço Na parte da tarde Whey e o lanche Na parte da noite Whey e a janta Tudo deu 4.000 kcal 800 de carbo e 200 de proteína Oq vcs acham
  12. paulo Rogério martins

    Dieta pra quem tem dificuldade de.ganhar massa

    Poxa galera ajudem ai
  13. paulo Rogério martins

    Dieta pra quem tem dificuldade de.ganhar massa

    Ajudem aí
  14. paulo Rogério martins

    Dieta pra quem tem dificuldade de.ganhar massa

    Deem suas opiniões galera Oq pode ou não acrescentar ou melhorar Ajudem ai
  15. paulo Rogério martins

    Dieta pra quem tem dificuldade de.ganhar massa

    Olá galera queria uma.dica e tenho muita dificuldade de ganhar.pés e.massa muscular tenho 175 alt e peso 68kg Depois de.muita ! pesquisa montei uma dieta e queria q vcs m dissessem .se esta boa Desejun 50Gr . de cuscuz+40 Gr de Whey Café da manhã 3 fatias de pão integral,frango e uma banana Almoço 250 de arroz 120 de feijão 100 de frango ou carne verdura a vontade e legumes cozidos e uma fruta Lanche 250 de macarrão cozido Janta igual ao almoço Ceia Uma fatia de.pão integral mais hiperativo Pré treino 100 Gr de batata doce mais dois ovos cozidos Pós treino Se eu treinar na.parte da.manhã Whey e o almoço Na parte da tarde Whey e o lanche Na parte da noite Whey e a janta Tudo deu 4.000 kcal 800 de carbo e 200 de proteína Oq vcs acham?
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