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paulo Rogério martins

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  1. Em vez do sumo a adutora Já q da 30 segundo de descanso E to querendo fazer só 3x na semana Será q fica bom
  2. Poderia tambem colocar a cadeira adutora Já q força bem esse treino já q ele pede um descanso entre as série de 30 segundos
  3. Montei uma série com base no 8x8 Ficou assim Série a Supino reto 8x8 Supino inclinado 8x8 Voador 3x8 Cross 3x8 Tríceps supinado 8x8 Tríceps pulei 8x8 Série B Puxada frontal 8x8 Remada sentado 8x8 Pulldown 3x10 Triangulo 3x10 Rosca direto 8x8 Martelo 8x8 Série C Desenvolvimento barra 8x8 Elevação lateral 8x8 Encolhimento 3x10 Agachamento 8x8 Extensões 8x8 Flexora 3x10 Panturrilha sentado 4x20 Oq acham?
  4. A matéria eu li oq fiquei na dúvida foi em relação a quantos exercício por grupo muscular na divisão Se são 3 ou 4 pra músculos grandes e 2 ou 3 pra pequenos no mesmo ritmo 8x8 todos
  5. Olá boa noite Me tirem uma dúvida eu li algumas coisas sobre o treino desenvolvido pelo Gironda de 8x8 Gostei e pensei em fazer só não consegui entender quantos exercícios por grupo muscular posso colocar Tipo peito e tríceps 4 de peito e 3 tríceps 4 de costas e 3 de bíceps Perna de 4 a 5 e ombro 3 Podem me dar uma dica?
  6. Show entao vc acha q eu deveria incluir o abducao de ombro No dia de costas eu poderia incluir uma remada sentado aberta E no de perna nao coloquei o sumo pq agachamento livre desgasta bastante Ja a passada nao tinha penssado posso incluir ela depois do leg
  7. Ola pessoal queria um dica de vcs Tenho 35 anos e ja treino a bastante tempo 1.76 de altura e atualmente 69kg Fiz esse treino com o objetivo de aumento de massa e fiz abc sequencial pq so treino de seg a sex oq vcs acham ou mudariam Treino a peito/ombro e triceps Supino inclinado 5x6-8 Supino reto hbc 5x5 Voador 12-10-8-6 Crossover 3x8 Desenvolvimento hbc 5x5 Remada alta pegada aberta 12-10-8-6 Triceps puley 12-10-8-6 Frances barra w 4x6 Corda 3x8 Treino b costas/trapezio biceps Barra livre 5x6-8 Remada curvada 5x5 Remada sentado triângulo 12-10-8-6 Remada unilateral 4x6 Encolhimento 3x12 Rosca direta 5x5 Alternada hbc 12-10-8-6 Inversa cross 3x8 Treino c perna Agachamento 8-6-6-5-5 Leg 45 5x5 Extensora 12-10-8-6 Flexora 12-10-8-6 Cadeira adutora 3x20 Panturilha sentado 3x20 Opinem ai pessoal
  8. Boa noite opinem sobre esse treino Abcd pra aumento de massa Treino a Peito/triceps Supino 35 6x12 Cruxifixo reto 4x15 Voador 12/10/8/6 Paralela 5x12 Cross 4x30 Triceps puley 15/12/10/8/6 Frances barra 5x12 Testa cross 10/15/20 2x drop Costa e biceps antebraco Barra 5x12 Puley supinado 5x5 Puley pra traz 6x12 + 1x20 Remada baixa 12/10/8/6 Puley frontal 15/12/10/8+2x6 Triangulo 10x6 com intervalo de 20 segundos Rosca direta 5x5 Apoiada 6x20 Rosca sentado 2x40 Punho 4x30 Ombro Elevação lat 10x10 Elevação frontal 2x30 Desenvolvimento frontal 8x6 Encolhimento 5x20 Remada em pe 12+2x6+3x5 Elev lateral 1x50 +1x100 Perna Leg 5x20 Extensora 20/15/12/10/8/6 Agachamento de 20/15/12/10/8/6 Passada 5x12 Extensora unilateral 2x20 Flexora sentada 20/15/12/10/8/6 Flexora em pe 6x12 Aducao 4x50 Panturilha sentado 5x50 Oq vcs acham Assim ta bom pra abcd com um dia de descanso no meio Ou vcs mudariam
  9. O aumento no sentido de retardar a fadiga Mesmo assim vou fazer mais pesquisas se mais alguém aparecer q ja tenha feito Vlw ai mano
  10. Entao eu poderia tipo 1 hora antes do treino jogar 5 gramas de bicarbonato junto com a creatina em uns 600 a 700 ml de agua q seria uma boa ? Ja q de certa forma servindo como tampao iria retardar a fadiga e atr ajudar no aumento de.massa
  11. Boa noite É verdade q água com bicarbonato de sódio + cloreto de magnesio te da um gás pra treinar Vi o cara falando num video q ele faz essa solução de 5 gramas de.bicarbonato+3gramas de cloreto de.magnesio em.2 litros de agua e leva pra academia q ele treina sem.se cansar Isso é vdd,funciona mesmo ou é so mais umas daquelas receitas doidas de uns malucos de academia?
  12. Ta show eu tento sempre dar uma aumentada na carga sem comprometer a execução e tento sentir o musculo trabalhado
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