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Canutov

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Sobre Canutov

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

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  • Parceria de Treino
    PARCEIRO de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,88
  • Peso
    103
  • Percentual de Gordura
    14
  1. Essa foto eu tirei hoje. Estou com 108kg e BF:14,8%. Acho que melhorei um pouco a definição do abdomem e o peitoral cresceu um pouco.
  2. Eu tenho 35 anos, e treino sério faz uns 15 anos. Meu treino é basicamente calistenia e lutas, mas eu fiz longos períodos de musculação também. Sou adepto radical do fisiculturismo natural. Tomo o mínimo de suplementos e minha alimentação é muito disciplinada. Sou um cara com estrutura grande, e estava estabilizado por muitos anos em torno dos 90-95kg, com bf=9%. No início de 2016, resolvi começar um esforço para mudar de patamar de peso, que quero estabilizar em 105kg-110kg. Daí comecei um bulking em março, com meta de 103kg (ganho de 10kg), sem subir o bf demais. O resultado foi bom, e eu atingi essa meta em 8 meses (totalmente limpo, só com whey). Ao invés de começar o cutting, resolvi esticar o bulk até 110kg. Minha meta é atingir esses 110kg até março, e depois um cutting para voltar a 105kg. Meu treino será exclusivamente funcional: calistenia, elástico, barra fíxa, e exercícios isométricos. Durante o bulking, vou manter uma atividade aeróbica bem moderada, com corrida leve uma vez por semana. Durante o cutting, vou acrescentar treinos de jiu-jitsu três vezes por semana. A suplementação será apenas com whey protein e uma dieta bem planejada. Minhas medidas iniciais (24/11/2016) Peso: 103kg (de manhã, em jejum) --> 7kg até a meta final Altura: 188kg Bf: 14% Biceps: 51cm (esquerdo) e 50cm (direito) Antebraço: 40cm (frio) Perna: 71cm (frio) Panturrilha: 44cm Tórax expandido: 130cm Como tá para ver nas fotos, com esse bf de 14% a definição não está muito boa, mas eu fiquei muito mais forte (sinto isso nos treinos de jiu). Tomara que a força não caia muito no cutting.
  3. Relato de bulking limpo 110kg [com fotos]

    Algumas fotos (24/11/2016) Aí vão as fotos do ponto inicial do bulking.
  4. Vou fazer relatos aqui de um bulking de 4 meses para atingir 110kg, e depois um cutting para voltar a 105kg. Meu treino será exclusivamente funcional: calistenia, elástico, barra fíxa, e exercícios isométricos. Durante o bulking, vou manter uma atividade aeróbica bem moderada, com corrida leve uma vez por semana. Durante o cutting, vou acrescentar treinos de jiu-jitsu três vezes por semana. A suplementação será apenas com whey protein e uma dieta bem planejada. Minhas medidas iniciais (24/11/2016) Peso: 103kg (de manhã, em jejum) --> 7kg até a meta final Altura: 188kg Bf: 14% Biceps: 51cm (esquerdo) e 50cm (direito) Antebraço: 40cm (frio) Perna: 71cm (frio) Panturrilha: 44cm Tórax expandido: 130cm
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