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Jifit

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  1. Boa tarde pessoal, Então, tive que suspender a Bold... Tive muitos colaterais, voz rouca, depressão (severa), espinhas, queda de cabelo.... Enfim, pra mim a Boldenona não funcionou... Vou dar um tempo e fazer um novo ciclo de oxandrolona, que essa foi ótima pra mim. Gostaria de saber quanto tempo devo esperar para um novo ciclo de Ox. Muito obrigada a todos, em especial ao @Apollo Galeno pelo apoio!💪😘
  2. Isso, 20ui de seg á sábado. Domingo não tomo. Mas a deprê sumiu. Pegou bem qdo estava IM. Estou bem melhor agora.
  3. Boa noite @Apollo Galeno, me lesionei, no nervo do trapézio. Travou o pescoço e o braço direito, fiquei duas semanas de molho sem poder treinar e com muita dor. Finalmente, ontem consegui ir a academia, mas estou pegando pouco peso essa semana ainda. Já havia começado com a Bold. Fiz duas aplicações IM. Me deu uma deprê desgraçada 😱. Pegou legal. Mudei para subcutânea e melhorou 100%. Seguindo a dieta, porém andei saindo no dia das mães e comi fora da dieta😟 Bom, por enquanto estou na mesma, até que possa pegar pesado novamente..
  4. Vergonha do "bração", kkkk Muuuito obrigada @Apollo Galeno, isso que eu queria, só o fato de poder escolher uma fruta diferente por dia já ajuda.. E tb o velho arroz e feijão que faz tempo que não como...Obaa😋
  5. Bom dia☀ Seguem fotos...Não tinha quem tirasse para mim, então eu tirei no espelho. @Apollo Galeno 💪 Hoje estou um pouco retida pq estou tomando anti-inflamatório. Mas na segunda já terminei..
  6. Oi Jo lindona, então, eu também acho que como pouco... A dois anos estou nessa de "perder"...Estou cansada, preciso desencanar disso... Então pedi para o @Apollo Galeno me ajudar a ajustar a dieta para fazer um bulking e aproveitar realmente o Aes. Oi @Bravo Costa, a idéia é fazer um bulking, operação verão🌞🌴🏄🎇 ☺ @Joana Darc sb Realmente, me sinto lerda, não estou me reconhecendo...Porém com o ciclo da Ox ganhei bastante força, consegui aumentar as cargas, e ainda estou mantendo, mas preciso desencanar um pouco, esquecer das gordurinhas localizadas, pelo menos por enquanto🤪
  7. Bom, escolhi a Boldenona por ver relatos das meninas aqui com ótimos resultados....Minha idéia é usar apenas ela por enquanto..Quanto ao meu fornecedor, confio muito. Quanto a marca, me informei com uma farmacêutica amiga minha. Flexível, com substituições, acrescentando o que achar necessário, não precisa necessariamente ser paleo. Obrigada, tmj💪💪
  8. Idade: 33 ( Daqui um mês 34) Altura: 1.77 Peso: 74kg Medicações em uso: Nenhuma Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 3 anos. Ciclos feitos:  2019 Oxandrolona (pirâmide) 13 semanas. 1-4-5mg 5-10-10mg 11,12- 5mg 13- meio cp ao dia Colaterais: Leve queda de cabelo pós ciclo. Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Boldenona Muscle Pharma 200mg/ml 10ml Semana 1 e 2👉 0,5ml IM 2x por semana Semana 3-5👉 1ml IM 2x por semana Semana 6 e 7👉 0,5ml IM 2x por semana Divisão de treino e horario do mesmo: Treino á noite às 18 horas Segunda: Treino de MMSS Rosca direta na polia 4x12 Rosca alternada 4x12 parando em cima 2seg em cada repetição Triceps testa com barra W 4x12 Triceps na polia com corda 3x30 Desenvolvimento Arnold 4x12 Elevação frontal na polia com corda 4x12 Remada baixa na polia com triângulo 4x8 pesado Abdômen reto no chão com peso atrás da cabeça 3x12 Abdômen em suspensão na barra fixa 3x15a20 Abdômen reto na máquina 3x20 Terça: Treino de MMII Cadeira abdutora inclinada 4x15+15 drop Glúteo 4 apoios com caneleira joelhos dobrados 4x20 Elevação pélvica no banco reto 4x12 Stiff com barra 15/12/10/8 Agachamento smith 12 + 12 mesa flexora, 4 séries Leg press horizontal 2xcurtinhas embaixo + 01x inteiro 10 + 20 direto, 3 séries Panturrilhas sentada 4x15 Quarta: Treino musculação Off - 40 minutos de bike intensidade de media a pesada Quinta: Treino de MMSS Remada curvada pegada pronada 4x12 Remada baixa na polia com corda 12/10/8/8 Desenvolvimento Arnold 4x10 Elevação frontal na polia com corda 4x12 Rosca direta barra 4x10 Rosca martelo com corda na polia 4x12 Triceps francês com halter 3x12 Abdômen reto chão 3x30 Abdômen reto na prancha inclinada 3x20 Prancha de cotovelo 3x 2min Sexta: Treino de MMII Agachamento búlgaro no smith 4x12a15 Elevação pélvica no banco reto 4x12a15 Cadeira abdutora inclinada 4x20 parando 2seg em cada repetição Mesa flexora 1min de isometria parando 2 segundo em cima + 20 direto,4 séries Afundo no step 3x20 cada perna Levantamento terra 4x12 Panturrilhas sentada 3x30 Treino intenso. Dieta atual: Café da manhã 4 claras 1 gema 1 fatia de presunto Lanche da manhã 100g de frango Almoço Salada a vontade . 100 g de frango ou peixe . 25g castanha 40g de abacate Pré treino 100g de frango 35g castanha Pós treino . 1 banana 1 dose de whey isolado Janta Folhas a vontade . 120g de carne vermelha Ceia ½ tomate 2 copos de água ½ limão 1 cenoura Folhas de hortelã batido s no liquidificador. Bom, gostaria de mudar completamente a dieta, tornar mais flexível e aproveitar ao máximo o Aes para ganhar massa muscular e preciso muito da ajuda de vcs nesse projeto. Aceito sugestões/ opiniões. Seguem fotos do final do ciclo da Ox( ainda não tirei atuais) sábado posto fotos atualizadas @Apollo Galeno
  9. Bom dia!! Vou providenciar um novo relato então! Até, 🤗
  10. Boa tarde!! Pronto @Apollo Galeno, já estou completamente recuperada... Podemos começar com a Bold? E o projeto corpão?🤗🙏
  11. Obrigada Apollo! A propósito, feliz domingo de Páscoa! A minha Bold é da Muscle. Com selo tudo ok.
  12. Bom dia Apollo, notei uma definição principalmente nos quadriceps, mas agora com a ingestão de água voltou ao normal, para a minha tristeza😞 Graças à Deus, venci ao resfriado. Já estou melhor agora... Gostaria de começar na segunda com a Bold. O que acha? Pensei em mudar o foco também... Focar em ganhar glúteo e desencanar dessa de perder, ui. Já tô a muiiiito tempo nessa e até o metabolismo tá de saco cheio. E outra que acho que estou só desperdiçando meus Aes que ao meu ver servem para crescer e não emagrecer não é? Dois anos focando em emagrecimento já me pirou a cabeça.... Podes me ajudar? Por favor🙏🙏🙏? Prometo seguir tudo a risca!
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