Atividade de Reputação
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Primeiro ciclo feminino com AndrogelPoxa Vida, um perfil + ou - parecido com o meu... Estava me ajudando bastante as dicas e retornos 😞
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Primeiro ciclo com oxandrolona: 5mg de 12h em 12h por 5 semanasJa tem o shape lindo... Acompanhando pra aprender, pq não sou capaz de opinar em nada... Sangue suga aqui kkkkk.
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dieta e 1º ciclo com oxan (FEMININO)Então, eu estive com uns problemas de saúde esses dias pra traz , e confesso que falhei nos treinos e na dieta, mas vou postar a foto de como está . Na avaliação física foi notado aumento de 3 kg de massa magra, e perdi 3 de gordura, foi identificado tbm muito retenção líquida , começo a tomar diuresek hoje pra desinchar e semana que vem posto se houver resultados.
Mudei o treino pra posterior e glúteo, pq estão fracos , mas reparei que estão bem firmes , e a celulite diminuiu muito.
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dieta e 1º ciclo com oxan (FEMININO)Então, segue a foto de quando comecei o ciclo (5 semanas atrás) e da semana passada.
Comecei com 20mg de oxandrolona de 8 em 8 horas, não estou usando mais nada. Alias, estou usando 15 mg de efedrina antes dos treinos, não sei se conta.
Nessas 5 semanas, notei aumento das pernas, e estão bem firmes, assim como o bumbum (não tanto quanto as pernas).
Como estou fazendo dieta para perder gordura, estou com medo de não estar comendo suficiente para ganhar massa, e também fico com medo de comer para ganhar massa e ganhar gordura kkk (To rindo , mas to preocupada). Quero muito secar o abdomem, mas também quero ganhar massa magra.
Att
Obs.: As fotos do antes são de Janeiro, porem o ciclo começou há 5 semanas, em meados de 10/03.
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dieta e 1º ciclo com oxan (FEMININO)Ainda estou, vou tirar fotos novas hoje e postar a de antes e a atual.
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dieta e 1º ciclo com oxan (FEMININO)Galera, sou nova aqui e não se estou no lugar certo para esta postagem. Caso aqui não seja o lugar correto, me avisem ;).
Bom, Treino a uns 2 anos, mas nunca com a dedicação que tenho tido de um ano pra cá, não sei como esta hoje meu percentual de gordura, mas sempre deu meio alto, há uns dois meses fiz low carb, e perdi 3kg (de 60kg para 57), tenho 1,54 de baixura. Comecei a tomar oxan de 8h em 8h há 4 semanas, mudando a dieta para ganho de massa, e ganhei 2kg em um mês, assustei na balança, mas no espelho eu gostei, na fita métrica não ganhei barriga, cintura, e minhas pernas ganharam volume, e nunca estiveram tão firmes como hoje, então imagino que tenha sido ganho de massa mesmo. Mas confesso que estou com medo. Vou passar para vocês minha dieta e estrutura de treino, e quero humildemente a opinião e sugestão de vocês que entendem, pq eu , franguinha, estou começando agora, e muito confusa entre esse ganhar e perder... Eterna duvida, como ganhar massa , sem engordar? Como perder gordura, sem perder massa magra? Socorro, me ajudem!
Dieta - (+-) 1900 kcal - aprox 139 g de proteina, 129,7 carbo liquido, 84,48 Gordura 06:30 Dejejum:Vitamina( 1 copo de Leite , 1 Banana, 1 colher de pasta de amendoim,2 colheres de aveia) 09:30 Lanche da manha: 2 ovos, café preto 12:30 Almoço: uma colher de arroz, Carne, 2 ovos, salada a vontade 15:30 Lanche da tarde: 0,5 pão frances com patê de atum com parmesão + suco de limão 18:00 Pré treino: 2 colheres de aveia,2 colheres de granola,1 colher de whey,1 pasta de amendoim +bcaa 21:00 Pós treino: Whey + bcaa 22:00 Jantar: omelete (Com 2 ovos), 1 colher de aveia, 1 colher de parmesão * Polivitaminico pela manha * Oxandrolona as 08:00, 16:00 e as 00:00. Obs.: Não estou fazendo acompanhamento com nenhum profissional. Segunda Quadriceps terça Peito + biceps + abs / 30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..) Quarta off Quinta Posterior da coxa + panturrilha / 30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..) Sexta Costas+ triceps + Gluteo Sabado Off Domingo off
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo com oxandrolona: 5mg de 12h em 12h por 5 semanasJa tem o shape lindo... Acompanhando pra aprender, pq não sou capaz de opinar em nada... Sangue suga aqui kkkkk.
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Apollo Galeno em Primeiro ciclo feminino com AndrogelPoxa Vida, um perfil + ou - parecido com o meu... Estava me ajudando bastante as dicas e retornos 😞
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Marcos...V em 1º ciclo Stano Feminino - Cutting@Sereiafit também acompanhei a pressão e estava normal...To tomando 3 litros de água desde então, e não estou preocupada pois não estou sentindo nada. Mas de toda forma vou na consulta e fazer meu check up, só pra consciência ficar tranquila.
-
Lauraorfano reagiu a AnabolLecter em 1º ciclo Stano Feminino - CuttingMulherada tem mais bom senso que homem. Nem precisa falar nada, topico ta completo.
-
E ai recuperou ritmo de treino? Como foram esses 10 dias?
-
Terceira e ultima chamada......rs.....
Está viva?
Poste as atualizações de como anda o ciclo.
-
Lauraorfano reagiu a Sereiafit em 1º ciclo Stano Feminino - CuttingJá vi várias relatarem esse inchaço nos pés tanto com stano qto oxandrolona... A primeira vez que usei ox, meus pés incharam..
Durante o ciclo com oxan sempre sentia meu braço e mãos formigarem, até companhei a pressão arterial mas estava ok. Acredito sim que seja colateral, com o tempo passou.
-
Lauraorfano recebeu uma reação de fisiculturismo em Primeiro ciclo com oxandrolona: 5mg de 12h em 12h por 5 semanasJa tem o shape lindo... Acompanhando pra aprender, pq não sou capaz de opinar em nada... Sangue suga aqui kkkkk.
-
TMJ.....
Doses baixas.......e vamos monitorando .........
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Apollo Galeno em 1º ciclo Stano Feminino - Cutting -
Verdade, mas as mulheres insistem em usar ?
-
Lauraorfano reagiu a Toxi em 1º ciclo Stano Feminino - CuttingStanozolol uma droga inadequada para mulheres. Muitos colaterais masculinizantes. Contudo, ainda posso recomendar a leitura:
-
Mantenha uma boa hidratação, siga dieta e bora recuperar essas concentrações plasmáticas de OXa.....
E posso estar errado mas seus quádriceps realizaram uma leve torneada na sua perna. Em comparação das fotos de perfil anterior.
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Locemar em 1º ciclo Stano Feminino - CuttingOi @Apollo Galeno, mil d sculpas pelo sumisso .... Bom, com 12 dias de ciclo, eu tive dengue, fiquei 4 dias no hospital, 12 dias sem treino, sem dieta, e sem ciclar. Eu voltei na segunda feira passada (dia 3/9).
Observei dores de cabeça, e tive um leve sangramento (eu não fico menstruada pois uso diu mirena).
Vou postar foto de ontem.
Obs.: Pelo espelho percebo que tive perdas nas pernas durante o tratamento da dengue.
Semana passada voltei a treinar mais leve, não consegui pegar o msm peso que pegava antes da dengue, e tava sentindo umas tonturas tbm. Mas já me sinto muito melhor, e essa é uma nova semana.
Semana que vem, venho atualizar, já que é como se eu estivesse recomeçando hoje
-
Show.....fez uma escolha inteligente.
Dengue é assim mesmo...cefaleia...dor retro ocular......indisposição........ainda bem que não treinou.......e se cuidou.
Saúde primeiro......e depois de curada....bora bora bora......
Aparentemente o volume de MMII se manteve....
Estamos acompanhando......
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Marcos...V em 1º ciclo Stano Feminino - CuttingOi @Apollo Galeno, mil d sculpas pelo sumisso .... Bom, com 12 dias de ciclo, eu tive dengue, fiquei 4 dias no hospital, 12 dias sem treino, sem dieta, e sem ciclar. Eu voltei na segunda feira passada (dia 3/9).
Observei dores de cabeça, e tive um leve sangramento (eu não fico menstruada pois uso diu mirena).
Vou postar foto de ontem.
Obs.: Pelo espelho percebo que tive perdas nas pernas durante o tratamento da dengue.
Semana passada voltei a treinar mais leve, não consegui pegar o msm peso que pegava antes da dengue, e tava sentindo umas tonturas tbm. Mas já me sinto muito melhor, e essa é uma nova semana.
Semana que vem, venho atualizar, já que é como se eu estivesse recomeçando hoje
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Apollo Galeno em 1º ciclo Stano Feminino - CuttingOi @Apollo Galeno, mil d sculpas pelo sumisso .... Bom, com 12 dias de ciclo, eu tive dengue, fiquei 4 dias no hospital, 12 dias sem treino, sem dieta, e sem ciclar. Eu voltei na segunda feira passada (dia 3/9).
Observei dores de cabeça, e tive um leve sangramento (eu não fico menstruada pois uso diu mirena).
Vou postar foto de ontem.
Obs.: Pelo espelho percebo que tive perdas nas pernas durante o tratamento da dengue.
Semana passada voltei a treinar mais leve, não consegui pegar o msm peso que pegava antes da dengue, e tava sentindo umas tonturas tbm. Mas já me sinto muito melhor, e essa é uma nova semana.
Semana que vem, venho atualizar, já que é como se eu estivesse recomeçando hoje
-
Lauraorfano recebeu uma reação de davidevh em 1º ciclo Stano Feminino - CuttingOi @Apollo Galeno, mil d sculpas pelo sumisso .... Bom, com 12 dias de ciclo, eu tive dengue, fiquei 4 dias no hospital, 12 dias sem treino, sem dieta, e sem ciclar. Eu voltei na segunda feira passada (dia 3/9).
Observei dores de cabeça, e tive um leve sangramento (eu não fico menstruada pois uso diu mirena).
Vou postar foto de ontem.
Obs.: Pelo espelho percebo que tive perdas nas pernas durante o tratamento da dengue.
Semana passada voltei a treinar mais leve, não consegui pegar o msm peso que pegava antes da dengue, e tava sentindo umas tonturas tbm. Mas já me sinto muito melhor, e essa é uma nova semana.
Semana que vem, venho atualizar, já que é como se eu estivesse recomeçando hoje
-
Lauraorfano recebeu uma reação de Batata... em 1º ciclo Stano Feminino - CuttingOi @Apollo Galeno, mil d sculpas pelo sumisso .... Bom, com 12 dias de ciclo, eu tive dengue, fiquei 4 dias no hospital, 12 dias sem treino, sem dieta, e sem ciclar. Eu voltei na segunda feira passada (dia 3/9).
Observei dores de cabeça, e tive um leve sangramento (eu não fico menstruada pois uso diu mirena).
Vou postar foto de ontem.
Obs.: Pelo espelho percebo que tive perdas nas pernas durante o tratamento da dengue.
Semana passada voltei a treinar mais leve, não consegui pegar o msm peso que pegava antes da dengue, e tava sentindo umas tonturas tbm. Mas já me sinto muito melhor, e essa é uma nova semana.
Semana que vem, venho atualizar, já que é como se eu estivesse recomeçando hoje