Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Frango BIRL

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Frango BIRL

  • Data de Nascimento 8 de junho

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Felipe Frango BIRL

Novato

Novato (1/14)

30

Reputação

  1. Fiz o que você disse @Arnaldo Santos. Coloquei 1ml do liquido (Água Tamponada) que veio junto com o Chorulon 5000ui, esperei um pouco dissolver e coloquei 0,5ml/50units em um seringa de insulina e apliquei na barriga (aplicação subcutânea) os outros 0,5ml (2.500ui) deixei em outra seringa de insulina e deixei escondido na geladeira para aplicar na próxima segunda !! OBS: na outra seringa ficou faltando um pouco para completar 0,5ml ?? estranho porque coloquei 1ml certinho do liquido e mesmo assim ficou faltando, aí extrai só um risco (medida da seringa) do liquido e coloquei no bujão e deu 0,5ml certinho...Algum problema nisso que eu fiz ? Realmente a aplicação de HCG é ardida mesmo, não adianta ir devagar ou rapido kkkk porém dá pra aguentar !
  2. Obrigado @Arnaldo Santos. Me ajudou bastante ! Vou fazer o preparado e aplicar?? Aplicacao Subcutânea ou Intramuscular da no mesmo né ?!
  3. Então @Arnaldo Santos. no meu caso, já como iniciei a TPC hoje irei shotar 2x...2500ui hoje e 2500ui na próxima segunda, então se eu usar 1,25ml do liquido que veio junto com o Chorulon no outro bujão daria para usar as 2x ou seria melhor colocar 2,5ml desse liquido no bujão do HCG e dividir uma aplicação de 1,25ml hoje e outra aplicação de 1,25ml na próxima segunda ?
  4. Boa tarde @Arnaldo Santos. e @Java Muscle o Chorulon 5000ui precisa fazer aquela água bacteriostática ou só joga aquele líquido do bujao no que tem o HCG ? E outra pergunta, pode joga os 5ml do solvente no bujão que contém o HCG, retira o que vai usar em uma seringa (no meu caso 2,5ml 2500ui) e guarda o restante em um local escuro dentro da geladeira ?
  5. Boa noite @Java Muscle e @Arnaldo Santos. HCG está comigo (Chorulon 5000ui) junto com as Vitaminas E e D, Silimarina e o Tribullus (40% Saponinas) não encontrei com 60%.. a última aplicação de Propionato+Stanozolol foi segunda 19/03 vou esperar 6 DIAS após a última Shotada para iniciar a TPC (achei bacana esse tempo pois a meia vida de Propionato é de 2 dias, aí multiplicando por 3x a droga estaria "quase" off no meu corpo) ! Na primeira semana vou mandar 2500ui (2,5ml de HCG) e na segunda mais os 2500ui restantes, uma dúvida posso mandar intramuscular isso ou subcutânea seria o ideal para aplicação do HCG na TPC ? Por favor preciso dessas dicas para meu TPC ser bacana, no final irei fazer uns exames para saber das minhas taxas hormonais !
  6. 10mg de Tamox por dia durante a TPC toda ou nas 2 primeiras semanas, depois aumentaria para 20mg ?@Arnaldo Santos. Irei usar Silimarina na TPC junto com Vitaminas E e De, boa combinação ? @Java Muscle obrigado pelas dicas, vou postar fotos sim do antes e depois de 10 semanas de ciclo !
  7. Obrigado @Java Muscle o HCG tá para chegar na terça (20/03) vou iniciar a TPC no dia 22-03 ! ai eu mando 3000ui (3ml) na primeira semana e 2000ui (2ml) na segunda né ?
  8. Então nem compensa usar o HCG na TPC ? qual o risco que vou ter ? vi que a galera usa no pós ciclo tbm, porem com dosagens maiores !
  9. Boa tarde Galera Vou iniciar minha TPC semana que vem ! Já comprei .. 60 capsulas de vitamina E com 400ui 60 capsulas de vitamina D com 5000ui 60 capsulas de Silimarina com 100mg Ja incomendei o HCG (Chorulon 5ml com 5000ui) porem tá demorando pra chegar DUVIDA: tem algum problema iniciar a TPC sem o HCG ? posso mandar na segunda ou terceira semana de TPC e qual a dosagem ? abraços e aguardo retorno
  10. Obrigado @Arnaldo Santos. pelas dicas Vou pedir para manipular o Tamoxifeno, Silimarina e vitaminas para TPC e comprar o HCG para usar nas ultimas semanas do ciclo !
  11. Boa tarde @Arnaldo Santos. blz ? Utilizar HCG intra ciclo mesmo com drogas pouca andrógenas ? quantos UI por semana ? poderia utilizar nestas 2 ultimas semanas !! TPC de 1 Mês e meio ? com a utilização apenas do Tamox e as vitaminas ? Silimarina durante o ciclo é bacana ou dispensável ?
  12. Bom dia Monstros.. Estou na oitava semana de ciclo, até agora tudo OK 100mg Proprionato + 100mg Stanozolol (DS/DN) Vou começar a montar a TPC, pois na décima semana será a última ! Tô pensando em fazer assim na TPC (3 dias depois da última aplicação) 1-14 dia 40mg Tamoxifeno 15-28 dia 20mg de Tamoxifeno Utilizar vitaminas E, D e C ! Precisa utilizar Silimarina nessas últimas duas semanas ? Uso do HCG é anastrozol é necessário para esse tipo de ciclo ou não ?
  13. Farei o uso do Tamox e vitaminas apenas na TPC ? Tem algum problema de incluir Oxan faltando algumas semanas para o final do Ciclo ou é perde de tempo ?
  14. Boa noite marombas... Estou na quinta semana do ciclo (resultados começam agora) até o momento super tranquilo as aplicações, nenhum colateral..articulação OK, sem espinhas, nada de queda de cabelo ! Tomo +/- 4L de água por dia, dieta com mais proteína (frango, ovos, peixe) do que carbo (batata doce, arroz, pão e macarrão) salada tempero com azeite extra virgem, sal Himalaia e limão e como bastante cebola para vascularização OBS: nada de fritura, açúcar refinado, sal em excesso ! Para evitar retenção e espinhas !! Estou alterando os locais de aplicações, além de deltóides, vasto e glúteos, apliquei nos bíceps e tríceps com a agulha 55/20.. (1ml de Propi + 2ml de Stano e de seg, quarta e sexta 1ml/200mg de Bold) OBS: sempre limpo bem os bujões, local de aplicação com álcool 70% e estou sempre usando agulhas novas para aplicação !! DUVIDAS: a agulha 55/20 estou utilizando em todas as aplicações, tem algum problema ou devo usar outras em alguns locais ? Não estou tomando nenhum Inibidor ou protetor por enquanto e Anastrozol comprei mas só vou usar se sentir alguma sensibilidade (até agora nada) mas tô pensando em incluir uma Oxandrolona faltando uns 4 semanas para o final do ciclo (para dar um up na definição), eu tô pensando em incluir uma Silimarina junto, e no TPC utilizar o Tamoxifeno/Clomid o que vocês acham ? Estou fazendo o treino ABCDE (no mínimo 8 exercícios para musculos grandes e 6 para musculos pequenos), é a melhor divisão para ciclos de definição ou o ABC 2x é o melhor ? OBS: divido bíceps e antebraço em um dia e tríceps e panturilha em outro, e faço cardio depois
  15. Eu mesmo man, não tem segredo.. A dificuldade é aplicar no glúteos kk pois eu tenho que colcar um espelho em um ângulo diferente no banheiro pra pode ver com mais precisão kkkk Nós gastos e glúteos faço um prega antes de aplicar e não tem erro, tem uns vídeos no YouTube ensinando/explicando os locais corretos.. nos Deltóides é fácil a aplicação...uso agulha 55/20 é suave ! Qualquer dúvida que tiver ao meu alcance, da um salve que eu respondo o que sei !
×
×
  • Criar novo...