Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaela Matias

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafaela Matias

  1. @Batata... Oi, estive durante uma semana em crise de asma, utilizando corticoides e outros antibioticos, se ver no meu historico possuo esses problemas, meu peso subiu 1kg, tambem estou entrando em período menstrual, a dieta eeu segui mas nao consegui treinar, voltei hoje, fiquei desde o dia 10 sem treinar. Uso de Aerolim, Predinisona, Sinotclav e nebulização. Vou seguir a dieta e voltando hoje aos treinos para atualizar as fotos daqui 15 dias? o que acha? Só to meio enjoada de comer tantas frutas, sinto mais falta de salgado" na dieta..
  2. Ok, obrigada, vou tentar, essa semana mudei de emprego, estou me adaptando e vendo a melhor logística para os treinos, mas segunda feira já retomo à rotina intensa de treinos. obrigada pela ajuda!
  3. pra ser sincera eu n usei iogurte e granola, no lugar eu usei leite desnatado com whey protein da growth 80%. tambem comi 70g de moranga ou batata nas refeicoes, n como brocolis. O resto n tive problemas, está ok a dieta, se quiseres fazer algum ajuste, fica à vontade. sim, tenho mt dificuldade de perder gordura nas pernas e gluteos, como pode ver....
  4. Boa noite @Batata... segue meu retorno, conforme combinado: pesei 73kg e estou contente com o resultado 🙏🏼🥰 seguem fotos atuais: (tambem fiz um “antes/depois”)
  5. Boa noite, @Batata... eu preciso treinar em jejum, n tenho tempo para fazer o suco antes de ir pois treino as 6, posso fazer o suco de pos treino entao com a pasta de amendoim?
  6. Oi, obrigada pela disposição em ajudar. Por enquanto ajuda com a dieta mesmo, emagrecimento, estou treinando de segunda à sexta, às 6hs, até 7hs, chego as 18hs do trabalho, posso fazer 40 min de caminhada, bike. (Quanto aos treinos, faz um mês que voltei, estou com cargas baixas, mas no meu limite) Trabalho das 08 às 17hs, almoço as 12hs, posso trazer comida, mas os lanches são mais complicados, tem que ser algo rápido, pois não posso fazer grandes refeições na mesa, eu gosto de whey, leite desnatado, frutas no geral (exceto abacate), frutas secas, oleoginosas.. Aí é com vcs. Hoje a noite postarei as fotos.
  7. Bom dia, Já fui participante do fórum em 2019 e obtive excelentes resultados, cheguei a pesar 64kg, com uma rotina maravilhosa e auto estima 100% Com a pandemia eu joguei meu corpo no lixo, estou no fundo do poço, preciso de ajuda para elaborar uma dieta que se encaixe na minha rotina, pois hoje sou advogada e passo o dia no escritório, estou indo treinar as 6hs da manhã, voltei faz um mês, e estou tentando fazer aerobico no final da tarde, pois não suporto treinar após o trabalho, fico muito cansada, rendo 2%, enquanto de manhã, em jejum, rendo 100%. A noite posto fotos atuais. (se aceitarem me ajudar) Preciso saber se alguém se dispõe a me ajudar. Um grande amigo educador físico quer me ajudar e me propôs um projeto gratuito de treinos, mas preciso de alguém para me ajudar com a dieta. Tenho app para cálculos, acredito que venho aqui em busca de motivação, hoje mais do que nunca, pois não consigo me reerguer e só sinto vontade de comer tudo o que vejo pela frente, acredito que o apoio deste grupo, que antes tanto me ajudou, possa ser crucial nesse momento da minha vida. Psicológico não está bom, devido a muitos problemas pessoais e profissionais, mas vou me esforçar para dar meu melhor. Idade: 24 anos altura: 1,60 peso: 75kg Aqui deixo uma foto recente, e uma foto de como eu estava quando o fórum me ajudava :( Está difícil deixar esse passado no passado, a todo tempo fico me comparando e me entristeço mais quando vejo essas fotos.
  8. Muito obrigada!! É difícel realmente, eu tenho mt fome kkk, mas bora lá!! tmjj
  9. Oii, muito obrigada pelo apoio, acompanho seus tópicos e és uma inspiração! Seguimos <3
  10. Boa noite pessoal do forum... vou seguir postando minha evolução aqui, talvez abra um novo topico mais adiante, mas continuarei relatando! Primeiramente gostaria de agradecer o @Locemar pelo treino, estou seguindo e gostando bastante, as vzs vario carga, tecnica etc, dou uma adaptada, agora com a volta as aulas o tempo ficou mais curto, o treino voltou a ser de manhã, mas estou seguindo e tendo um bom resultado, mt obrigada se tiver algum comentario/dica ou modificaçao, por favor o faça. Quanto a dieta estou seguindo com jejum intermitente pois gostei muito, alterno os carbos nos dias de membros inferiores estou com 3 a 3,5g/kg de carbo nesses dias, em media 1600 kcal, nos demais dias estou cm 2g de carbo, em media 1500 kcal, peso caiu para 62,5kg gracas a Deus! Hehe! Havia estagnado um pouco e pagando o preço pelos exageros das férias, n estava baixando dos 64~65kg! Vou seguir com a estrategia do jejum e alternando os carbos, vou seguir com esse deficit, a intencao é baixar o bf% ao máx e preservando a MM, já fiz mt loucura de zerar carbo ... e nunca deu certo! O intuito mais adiante é ir subindo as calorias até ao necessario à manutencao do meu peso (meu GCD +ou-) após, ir subindo gradualmente para começar um bulking, quero ganhar massa durante o inverno e dps começar a cortar para definir, mas isso é um projeto que vai demorar e não estou com pressa, sigo em cutting para secar até as lagrimas hahaaha! Valeu!!
  11. @Apollo Galeno Bom dia, Estive em consulta com meu médico hj pela manhã e ele fez a prescrição conforme foto abaixo. Disse que meu exame está excelente, que sou mt saudável e me explicou toda questão do colesterol, que não há com o que se preocupar. Apenas meu cortisol está um pouco alto.. Eu ando com sono ruim, muito agitada a noite.. Retificando minha resposta acima... eu pretendo seguir com um planejamento nutricional e me preparar para final do ano pensar em ciclar... Ok, @Apollo Galeno. Obrigada.
×
×
  • Criar novo...