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Rafaela Matias

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About Rafaela Matias

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  1. Boa tarde @Apollo Galeno venho fazer a atualização: foi tranquilo, tive um aniversario de uma amiga,quarta passada e comi coisas fora, digamos que segui 75 a 80% a dieta, com a banana no dia de carbo baixo me ajudou mt! peso hj de manha em jejum: 62,4kg, variando até 63,5kg, as vezes em dias de carbo baixo! Reparei q quando cometo algum deslize e como mais, em questao de dois dias ja volto ao normal! Agora entrei de ferias da faculdade e vou ir treinar as 18 horas da tarde, como fazemos dai a dieta? Tbem posso fazer AEJ agora dai pois a acad abre as 7 hs e eu trabalho das 10 as 17! sexta que vem tem a festa de final de ano da empresa, vou comer algo e beber algo mas estou cuidando para nao exagerar! desde já agradeço!
  2. Obrigada linda!! Obrigada pelo apoio!! É verdade não é fácil e se fosse todos conseguiriam! Vamos pra cima ♥️💪🏻
  3. Oii! Estou feliz vendo as mudanças mas quero muito mais kk estou muito longe do meu objetivo e vc sabe a minha briga com celulite e flacidez etc! Daqui um mês quero correr na praia de biquini sem balançar nada lkkkk vou usar a farinha de aveia entao e ver. hidrataçao correta, aumentei os aerobicos e ajustei o treino conforme falei com os meninos aqui. 0 - 100% = 85% , pequei pois consumi bebida alcoolica numa festa semana passada, mas to focada total e não pretendo vacilar. Sinto falta de um doce às vezes.. gosto daquelas barrinhas de proteína quando estou me batendo como uma e fico muito feliz, se tiver como encaixar algo nesse tipo 😄 Mas ta tudo certo, o que tiver que ser feito farei! Daqui um ano quero estar melhor, meu objetivo é evoluir a cada dia, projeto musa fitness 💪🏻🥰
  4. Bom dia @Apollo Galeno Venho fazer minha atualizaçao: peso agora: 62.8kg (de manhã em jejum) indo dormir com 63,5kg (em media). está sendo dificil fazer o jejum desde as 15 hs, mas vou acostumar.. Única coisa, não consigo comer mingau de aveia no dia de carbo medio que só é whey com a aveia, ja fiz de td que é jeito eu nao consigo comer nao adianta, ja fiz tudo batido com agua no liquidificador, ja fiz o mingau botei canela, fiz de formas diferentes e nao consigo, ontem mesmo fiz e botei fora comi uma banana e fui treinar, nao adianta, se tiver como trocar por outra coisa! Desde já agradeço!
  5. Nao, nao há qualquer impedimento, apenas uma leiga que ouve tanto que colesterol alto é ruim e tem que reduzir.. vou seguir o proposto, confio em vcs
  6. O que faço para reduzir meu colesterol, então? Pois ele mandou reduzir os ovos kk, me exercitar e melhorar a alimentacao, estou comendo exatamente oq vc me passou e estou muito bem e feliz, reduzi + 1 kg! Só quero melhorar meu colesterol...
  7. @Apollo Galeno tudo bem? Seguinte: fiz exames para entrar na nova empresa, tudo ok, exceto colesterol subiu para 194, o limite eh 190 o medico disse que em outubro estava 174, agora em maio estava 180 e agora 194, ou seja, vem subindo, ele disse para eu fazer atividade fisica e me alimentar bem kkk eu contei minha rotina entao ele disse para eu reduzir as gemas da dieta que com certeza é a ingestão de gorduras. Queria ver contigo, nao postei porque os resultados nao ficam comigo, vão para a empresa, queria ver contigo se queres modificar algo? N tira minha pasta de amendoim por favor kkkk !!!
  8. Obrigada, @Locemar.. seguirei o sugerido. Daqui 15 dias volto para contar, rsrs. Obrigada por hora!
  9. Eu gosto, hehe. por isso a divisão, por ser um grande grupo muscular.. achei melhor.. meu foco é deixar todos os "musculozinhos" aparecendo hehehe
  10. Eu tinha deixado um com foco em "puxadas" e outro em "remadas"... mas se achas melhor eu treino superior completo então neste dia.. aí fica entre o treino de pernas e o aerobico do dia anterior..
  11. @Bravo Costa O que achas: A - Costas + bíceps + trapezio B - Posterior e glúteos + abs C - Peito + Tríceps + Frontal e lateral de Ombro D - Aerobico + abs E - Costas + Posterior de Ombro + abs F - Quadríceps + panturrilhas G - Domingo - Aerobico + abs Dois dias para somente aerobico e abdominais? Estou indo todos os dias, raros domingos que não vou... É que eu treino quadríceps sábado porque tenho mais tempo..fazer com calma.. @Apollo Galeno O que achas?
  12. Bom dia @Apollo Galeno Gostaria de frisar que inicio dia 11/11, no novo emprego (com os novos horários)... Semana que vem ficarei em casa.. então programei da seguinte forma: De sábado ( 02/11 à 10/11) Jejum até 10h30 10:30 (Pré-treino - refeição das 06h30) Treino 11hs 13h30 – Pós-treino (09hs) 16h30 (Refeição 12hs) 19h30 – (Janta/pós sólido) Veja se posso deixar conforme abaixo, pois terças e sábados treino membros inferiores... oq achas? Segunda= Médio Terça= Alto Quarta= Baixo Quinta= Médio Sexta= Baixo Sabado= Alto Domingo= Baixo @Foston @Bravo Costa @Locemar Alguém poderia me dar uma mãozinha com o treino... divisão coerente? o que acham.. Posso isolar glúteos na quinta-feira...ou melhor manter duas vezes na semana treino MMI? E quanto aos abdominais.. mantenho 3x na semana ou aumento?
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