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Rafaela Matias

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  1. Eu tenho kefir, já tentei, porém não gosto do sabor, não consigo Quanto ao amendoim ok. Valeu 😘
  2. Adorei e te agradeço pela disposição em ajudar. Apenas, não curto mt castanhas, não teria outra coisa? e quanto ao iogurte, qual marca indica?
  3. Seguem as fotos, tirei hoje. Aquela foto na praia foi meu auge, após o emagrecimento e utilizando 30mg de oxandrolona por dia. Agora estou assim :( Como comentei, fiquei parada por conta da cirurgia, mantive a dieta low carb bem restrita, agora estava viajando por 5 dias e enfiei o pé na jaca total, da pra ver :( Tenho 1,60cm 66 kg 21 anos único ciclo com oxandrolona 30mg Não tomo nenhuma medicação nem anticoncepcional.
  4. Olá pessoal! Comecei acompanhar as postagens aqui e gostaria de um auxílio/avaliação da minha dieta. Há muito tempo pratico esportes (jogava futebol, musculação, judô, etc) Mas nunca fiz dieta, nunca tive o resultado e pelo contrário apenas fui engordando... Há um ano exatamente resolvi mudar de vida e seguir uma dieta, estava com 79,8kg e hoje estou com 66kg. Perdi em média 23kg de gordura e ganhei 10kg de MM, o que me acarretou um pouco de flacidez, venho tratando com radiofrequência. Estava bem nos treinos e dieta eu consigo seguir muito bem e amo essa nova vida... Porém coloquei prótese de silicone e fiquei um mês sem treinar, esta semana retornei e já fui liberada pela médica para voltar normalmente aos treinos, apenas cuidando a carga. Montei uma dieta para reduzir bf, pois quero fazer um ciclo de boldenona no final do ano, quero reduzir o máximo que conseguir. Ciclei em novembro com oxandrolona, gostei do resultado mas não foi grandes coisas, pois estava com bf em torno de 17%. Agora pretendo usar boldenona para ter um volume bom, mas seco, então quero reduzir o máximo o bf% antes de usar a droga. Vamos lá.. Altura: 1,60cm - Peso 66kg - BF% acredito que em torno de 20, mas vou avaliar. Não uso nenhuma medicação. Fiz dieta restrita por muito tempo e estagnei, então agora quero fazer algo com calma. Macros início cutting – Primeira semana 132g proteínas – 114g carbo – 66g gorduras – em torno1580kcal Multivitamínico de manhã - 1 cp Desjejum 07:30: 1 banana + 30g de aveia + 15g de whey (Mingau) Lanche 10:30: 1 ovo + 20 g tapioca + 15g requeijão light + espinafre e 1 fatia de queijo Almoço12:30: 60g de arroz integral + 100g peito de frango + 60g de legumes + 10g de azeite de oliva Pré-treino15:00: 80g de moranga + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) Pós-treino 17:30: 30g de whey concentrado + 200ml de leite desnatado (sinto mt fome nessa hora, então o leite ajuda) Janta 20:30: 70g batata inglesa + 1 sobrecoxa + verduras + 5g de azeite de oliva Ceia 22:30: 100g de melão ou morangos + 30g de pasta de amendoim Utilizando bcaa intra treino Comprei cafeína mas ainda não quis introduzí-la.
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