Jump to content

Tata78

Membro
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pois é.... Eu me adaptei muito bem ao jejum. Não teria problemas em continuar, vou aguardar as considerações do @Apollo Galeno.
  2. @Apollo Galeno final de ano é bastante agitado, época que trabalho muitoooo, os horários de alimentação e treinos poderão ficar um pouco comprometidos, mas ainda que não dê para fazer musculação, não abrirei mão do aeróbico. Acordo às 5 h para treinar, as horas de sono tb irão diminuir. Essa agitação vai até dia 31 dezembro, em breve tudo volta ao normal. Não sei se conseguirei bancar o jejum, me dá uma direção aí..... please!
  3. Pode ficar a seu critério, já que me adaptei bem às suas sugestões e quero melhorar. O que vc disser, farei. Tenho me sentido bastante cansada, fraca. Porém, seguindo com as orientações. Aeróbicos todos os dias, hit 15 mim após os treinos e caminhada de 1 hora nos fins de semana. O acúmulo de gordura na região abdominal é muito grande, as celulites estão mais visíveis. Foram anos de vida “loka”, alimentação ruim, sem seriedade na atividade física, sei que hoje estou colhendo os frutos. Não sei se de repente precise mudar o estímulo, parece que o organismo estagnou. Sei lá.... não tenho preferências, confio em vc!
  4. Concordo com vc, realmente ao ver essa montagem nota-se muita diferença. Até fiquei triste, pois estou me empenhando, fazendo tudo direitinho, dieta, jejum, treino (essa semana mudou a série).... mas pelas fotos, parece não ter resultado. Percebo as mudanças nas roupas, mas o peso na balança não muda e o aspecto da pele está pior, muita celulite. Confesso que até fiquei triste!
  5. Então... essa foto foi tirada na casa de uma amiga, 😬. Não conseguirei manter esse cantinho como meu, rsrsrs... sei que preciso melhorar, estou me empenhando, não desistirei.
  6. Obrigada 🙏🏻 Retornando com mais uma atualização: Continuo com o jejum intermitente após às 15hrs, porém não percebi tanta diferença como no início, parece que o organismo se acostumou. Treinando todos os dias, fins de semana com aeróbicos. Tenho me sentido bastante cansada, meio fraca, mas mantendo o foco. O sono tb não está muito bom. E o intestino, continua preguiçoso... Dieta e treino 100% Peso atual: 70 kg
  7. Desistir jamais, estou muito feliz com os resultados e sei que é apenas o começo. É verdade, mas te falar.... o q seria de mim sem vcs?1? Nunca fui tão bem assistida, orientada, motivada 😍. Perguntar não ofende, rsrs.... poderia liberar um cafezinho (puro), às 17h? 😬
  8. Boa noite! Desculpa a sumida, mas tô aqui pra atualizar.... Os dias têm sido bem corridos, masssss.... graças a Deus, bem produtivos!!! Peso atual: 70,2 kg A dieta só não foi 100% pq furei no dia 13/10 (meu níver), porém nem consegui extrapolar. A propósito, adorei o jejum intermitente. Me adaptei muito bem, achei que iria morrer... que exagero! Super de boa!!! O treino está 100%, membros superiores 2x semana, membros inferiores 3x semana, hit de segunda a sábado, domingo caminhada e não tenho feito spining, pois o joelho está incomodando. Estou muito feliz com os resultados! Motivada e cada dia mais empolgada com o projeto, vendo de vdd as mudanças, cada dia mais focada. Serei eternamente grata a todos que de alguma forma, estão contribuindo para meu crescimento por aqui.
  9. Obrigada pela força! Estou muito confiante e sei que aqui estou sim em boa mãos. Há muito tempo, mesmo com acompanhamento, não conseguia ver qualquer mudança no meu corpo, em geral, na minha vida. Os resultados vão além do que meus olhos alcançam. Só tenho a agradecer a todos que, de uma forma ou de outra, colaboram com o fórum, em especial ao @Apollo Galeno que se empenha em nos ajudar, que é incansável, atencioso e faz tudo isso sem cobrar nada.... muito obrigada por toda assistência e insistência ( rsrsrs....), em nos manter firmes nessa luta de todos os dias. Boa tarde e vamos pra mais uma atualização.... Peso atual: 73,4 kg Ioimbina e whey acabando, pode comprar mais? Depois de algum tempo, ontem dei uma escorregada. Não consegui jacar direito, pois o organismo não está aceitando muito bem, fico logo cheia, masssssss.... rolou o deslize. Ahhhh.... e na TPM, preciso de um chocolate, por favor!!!!! Segue as fotos:
  10. Boa noite! Atualizando... Gostando muito da Ioimbina, fazendo toda a diferença. Dieta: gostaria de saber se há alguma outra fruta pra revezar com a banana. Me sentindo mais disposta para os treinos. Realizando a ceia junto com a janta.
  11. Bom dia! Resumo da semana: Felicidade, é a palavra que me resume! Dieta e treino 100%. Iniciei o uso da Ioimbina e Alanina. Conseguindo me alimentar nos horários, fazendo os aeróbicos e acordando um pouco mais cedo, para fazer a primeira refeição com mais calma e não enjoar durante o treno. Sentindo um pouco de dificuldade pra dormir. Focada , resistindo firme e sem jacadas, o q antes era quase impossível. Me sentindo muito mais segura e confiante! E "vambora" pra mais uma semana.....
  12. Boa noite povo! @Apollo Galeno Ioimbina e Alanina em mãos, qual será a forma de uso?
×
×
  • Create New...