Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gfsgsgqwetq

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gfsgsgqwetq

  1. Concordo com tudo que você falou, Thiago. A faculdade de medicina ainda, em 2019, encara fármacos anabólicos como algo parecido com cocaína, crack. Não é ensinado absolutamente nada sobre as drogas na graduação. Nada é falado sobre o uso dessas substâncias para o tratamento de doentes graves que perderam muito de sua massa magra, consumidos pela doença. Absolutamente nada. Quem dirá reposição hormonal ou até mesmo o uso "estético". Acompanho este fórum e o hipertrofia há anos. Nunca criei conta para conversar e trocar informações com a comunidade, apenas lia. Hoje só tenho o conhecimento que possuo nesta área com muito estudo formal e estudo nos relatos, resenhas apresentadas aqui. Deixei o título meio "sensacionalista" para chamar a atenção apenas. Sou muito fã da Oxandrolona haha E realmente, testosterona é vida!
  2. Agora que vi que você é mulher, Luz. Estava lendo "Luiz" hahaha Esqueça o que disse sobre TRH 😂
  3. É uma situação bem ruim mesmo, Luz. Muitas vezes tenho a impressão de que, para o médico, a farmácia entrega exatamente aquilo que promete, e acaba enganando o cliente "não-médico". Claro, ela sabe que se o médico gostar do produto, indicará a farmácia para seus pacientes. Dão desconto para médicos, mimos, etc. Não sou fã de testosterona em gel. Gosto de testosterona subcutânea para TRH, não sei qual é seu caso. A questão é realmente isso que você comentou, pesquisar, ler e conseguir um produto honesto.
  4. Com certeza, as farmácias de manipulação também são corruptas, subdosando a substância ou até mesmo colocando outras no lugar da desejada, como disse o Bravo Costa. Contudo, ainda há aquelas que são honestas. Acredito que não seja uma "tara". É melhor comprar uma substância legítima de uma farmácia também legítima do que tentar a sorte na mão de vendedores de aes. Notei que vocês tiveram ótimas experiências com o laboratório Landerlan, isso é ótimo. Contudo, o objetivo do meu tópico não é criticar o uso da marca, tanto que não citei qualquer uma no tópico. É apenas alertar as pessoas sobre a ilusão de que receberá o produto legítimo em 100% das vezes, uma vez que frequentemente a conduta do iniciante é: 1- Ouviu falar de alguém que usou o aes e teve bons resultados; 2- Pesquisou nos fóruns sobre ele; 3- Encontrou qualquer vendedor e comprou.
  5. Acredito que o grande problema é a variação entre os produtos. Na minha experiência com Landerlan obtive produtos subdosados, mesmo pegando com fornecedor "oficial" do site. 400 mg/ semana de enantato batendo 1k de testosterona livre (piada). Mas já vi relatos de terceiros com drogas de qualidade. A dificuldade é essa. Não entendi a reação, desculpe.
  6. Saudações amigos e amigas. Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos. Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando. Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds. Um abraço do doc!
  7. Minha experiência com aes under antes de virar médico (hoje só uso de farmácia e manipulado). Nenhuma continha exatamente ou próximo do valor de principio ativo referido no vial - Landerlan: subdosado. - Tauros Pharma: subdosado.
  8. Caras, a real é que a testosterona de verdade é ou Dura ou Deposteron, ambas compradas em balcão de farmácia grande, com receita médica. Dificilmente um lab under venda AES com realmente 250 mg/mL de testo no vial. 500 mg de dura por semana deixa o caboclo GRANDE, muda totalmente o shape do sujeito. Testo livre bate mais de 6.000 fácilmente.
×
×
  • Criar novo...