Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bressa

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Bressa

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Qual é a diferença entre AVANÇO e AFUNDO? Tem diferença ou é mesma coisa? Valeu!
  2. Em vários relatos, li que a cafeína afeta a absorção da creatina pelo organismo. Sendo assim, 1) não devo usar termogênico com cafeína enquanto faço o uso de creatina? 2) não devo consumir nenhum cafezinho durante o dia, isto é, corto completamente o café? Grato
  3. Valeu pela dica. Mas pq tirar a glutamina?
  4. Olá companheiros da maromba. Tenho 97Kg (estava com 120Kg ha 4 meses), 1,80m de altura e 42 aninhos. Estou numa dieta de cutting (que está funcionando, conforme o acima). Ainda estou com BF alto : 20. Treino pesado 4 vezes na semana e faço quase todos os dias aeróbico em jejum (quando dá). Meu pré treino está sendo: 5g creatina 7g BCAA 2g Glutamina 500mg L-Citrulina Meu pós-treino está sendo: 30g Whey Protein (24g proteína) 6,5g BCAA 5g Glutamina 5g creatina Suplementos usados fora o pré e pós treino: 2 caps Multivitamínico Max Titanium (Multimax) junto com almoço/janta. 2 caps Óleo de cártamo Max titanium (CA Tonalim) junto com almoço/janta. 1 caps Omega 3 1 caps Óleo de Côco 2 caps de Lipo6 Ultimate de manhã e 2 a tarde (dose máxima recomendada). Meu objetivo é o mesmo que o da maioria : secar as banhas e ficar grande. Gostaria de saber dos colegas se minha suplementação está legal ou tem mais alguma sugestão. Obrigado.
  5. Pessoal: Tenho uma boa diferença no tamanho dos meus ombros. Um é bem maior que outro. Talvez seja em razão de um acidente que sofri em 1989 e lesionei o musculo. Mas o que faço agora? treino mais o lado menor? treino igual? Alguma sugestão?
×
×
  • Criar novo...