Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak - Efeitos colaterais?


Falol

Post Destacado

Bom andei procurando pela internet sobre efeitos colaterais do animal pak,somente o fato de urinar de cores um pouco fora do normal, tirando isso existe mais alguma coisa?

E tipo a ingestão pode ser feita de um por vez ou há necessidade de ingerir todos juntos ?


Grato biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara 30 min antes do treino..

nunca pós, animal pack é pro pré

pode tomar um de cada vez já que essa é sua duvida, mas tomeem seguida, tem um normalmente o concentrado de whey (não sei qual animal pack se tá tomando, mas normalmente é um redondo grande e um em forma de comprimido grande que não é plastico)

o redondo grande normalmente é minerais, pode até mesmo mastigar que o gosto é até bom, o de comprimido que não é plastico e grande pra engolir inteiro, vc pode quebra-lo em dois e tomar separado.

Mas os 11 comprimidos vc toma no pré-treino sempre..

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rbelem

Obrigado , ainda não estou tomando ,as ando pensando em tomar, mas sabe se existe alguma efeito colateral alem de urinar verde?

obrigado (:

tem muitos minerais e vitaminas liposolúveis nele, e pode ser tóxico depois de um tempo, dependendo de como tá sua dieta também. daí o efeito colateral varia de vitamina pra vitamina, mineral pra mineral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o unico colateral que eu tive tomando Animal Pak, foi uma vez, que nao tomei de manha... cheguei em casa de noite, jantei, e só fui tomar o animal pak quando fui dormir, tomei os 11 e pronto...

De madrugada, eu acordo como se houvesse um monstro comendo as paredes do meu estomago... foi sinistro, eu fui perceber que era do AP pq eu tava sentindo involuntariamente o gosto de multivitaminicos, no que acordei fui logo tomar agua... bebi facil uns 600ml e a partir dali a dor so melhorou.

quando nego diz que tem que se beber com muita agua, você deve ingerir com muita agua, e continuar bebendo muita agua ao longo do dia...

(vale lembrar que eu nunca demorei tanto pra chegar na cozinha, quanto nesse dia... eu ia andando devagarzinho, com a mão na barriga, ainda bem que nao tinha ngm pra presenciar aquela cena :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei animal pak e qnto aos efeitos colaterais nunca tive nenhum tbm, nem de urinar colorido nem nada. qnto ao tamanho dos comprimidos eu mastigava tudo com a mao tampando o nariz pq o gosto é horrivel. tive bons ganhos com ele e nao tenho nada a reclamar mas com o dinheiro q vc gasta num pote de animal vc compra 1 pote de whey ON, 1 malto Milly e 2 pacotinho de albumina Salto's... ai vc v q o animal, sim, é realmente muito caro em relação a custo x beneficio.

Espero ter ajudado!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...