Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Peito maior.. Peito menor

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas a este tópico

#1 Pimpolho

Pimpolho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 26 maio 2010 - 04:47

estou percebendo ke estou com um peito maior qe o outro
nao é muito, mais é bem visivel qdo passo a maao..
oq sera, alguem pode me ajudar ?

1mr

#2 kakotinho

kakotinho

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 26 maio 2010 - 05:04

kra isso e normal eu tbm tive isso mais tipo contrle a sua força cuidado pra n fazer força mais em um braço do que em outro...

so essa dica msmo q eu dou

flw Bons Treinos

#3 Andre****

Andre****

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 121 posts

Postado 26 maio 2010 - 06:29

como o amigo ai ja falou isso é normal e quando eu era mais novo era mais visivel

#4 cupertino

cupertino

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 975 posts
  • Website

Postado 26 maio 2010 - 09:15

passe a fazer os supinos com halteres.

abraço e bons treinos!

#5 lhp

lhp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 01 junho 2010 - 04:29

eu também sou assim eu noto muitas coisas assim no meu corpo como por exemplo:

quando faço supino,na ultima série e nas últimas repetições o braço e o peito esquerdo fadigam muito mais e é mais difícil levantar o lado esquerdo que o direito da barra,o lado direito é sempre na boa.....quando eu troco de treino,fica dolorido o lado esquerdo quase que o dobro do direito,isso influencia em um ficar maior que o outro?

outra coisa também é no biceps,eu na concentrada por exemplo,termino as séries e os exercícios sem me matar,quando é com o braço esquerdo já é outra história,me mato e ele fica por mais tempo inchado...isso vai deixar ele maior que o outro? dáa uma luz aêe!

valeeeu (:

#6 lhp

lhp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 01 junho 2010 - 05:42

detalhe faço certinho,já chamei até instrutor pra ficar olhando pra ver se tá torto ou alguma coisa e ele falou que tá reto,que será isso?acontece ou aconteceu com vcs já?

#7 claudioatelier

claudioatelier

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts
  • Website
  • Perfil no Facebook

Postado 01 junho 2010 - 09:39

quando faço supino,na ultima série e nas últimas repetições o braço e o peito esquerdo fadigam muito mais e é mais difícil levantar o lado esquerdo que o direito da barra,o lado direito é sempre na boa.....quando eu troco de treino,fica dolorido o lado esquerdo quase que o dobro do direito,isso influencia em um ficar maior que o outro?

outra coisa também é no biceps,eu na concentrada por exemplo,termino as séries e os exercícios sem me matar,quando é com o braço esquerdo já é outra história,me mato e ele fica por mais tempo inchado...isso vai deixar ele maior que o outro? dáa uma luz aêe!

O problema está no nosso corpo, ele faz tudo pela lei do mínimo esforço, como todos nós geralmente usamos mais um lado do corpo que o outro ele dá mais força ao lado que usamos mais.

Procure fazer sempre exercìcios em que os dois lados trabalhem juntos, assim seu corpo vai fortalecendo o lado fraco até ele se equiparar ao lado forte.

No final tudo dá certo,

um bom treino
claudio

#8 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.062 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,90 cm
  • Peso: 114 kg

Postado 01 junho 2010 - 10:45

O problema está no nosso corpo, ele faz tudo pela lei do mínimo esforço, como todos nós geralmente usamos mais um lado do corpo que o outro ele dá mais força ao lado que usamos mais.

Procure fazer sempre exercìcios em que os dois lados trabalhem juntos, assim seu corpo vai fortalecendo o lado fraco até ele se equiparar ao lado forte.

No final tudo dá certo,

um bom treino
claudio

Não é apenas fazer os dois lados juntos, pois no supino com barra os dois lados são trabalhados ao mesmo tempo e isso pode fazer a pessoa jogar o peso mais pra um lado.

Na verdade o que deve ser feito é trabalhar cada lado separado, sem que tenha ligação para que cada lado trabalhe livremente, sem a possibilidade de ajuda. Isso pode ser feito com halteres, voadores, crossovers. Máquinas nem pensar.

#9 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.062 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 01 junho 2010 - 11:11

Crucifixo também pode.

#10 claudioatelier

claudioatelier

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts
  • Website
  • Perfil no Facebook

Postado 01 junho 2010 - 11:42

Não é apenas fazer os dois lados juntos, pois no supino com barra os dois lados são trabalhados ao mesmo tempo e isso pode fazer a pessoa jogar o peso mais pra um lado.

Na verdade o que deve ser feito é trabalhar cada lado separado, sem que tenha ligação para que cada lado trabalhe livremente, sem a possibilidade de ajuda. Isso pode ser feito com halteres, voadores, crossovers. Máquinas nem pensar.

Olá locemar

Para fazer como voce sugere é bom que se utilize o mesmo peso dos dois lados exercitados, isto é usando o peso que o lado mais fraco suporta as repetições, até que os músculos se igualem.
É mais ou menos isso a sua idéia?

#11 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.062 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 01 junho 2010 - 11:54

Olá locemar

Para fazer como voce sugere é bom que se utilize o mesmo peso dos dois lados exercitados, isto é usando o peso que o lado mais fraco suporta as repetições, até que os músculos se igualem.
É mais ou menos isso a sua idéia?

rss

não é a MINHA idéia, é assim que é feito.

Quando se trabalha dois lados separadamente, nao tem como forçar mais um que o outro. Fazendo supino com halter, nao tem como vc roubar desse jeito, cada braço está suportando exatamente o mesmo peso. Provavelmente, um lado vai se cansar mais do que o outro, porém, ele está sendo mais exijgido que o lado forte, o que fará ele se desenvolver mais, até que eles se igualem.

#12 Nobru

Nobru

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 09 junho 2010 - 06:03

Aproveitando o tópico; Estou com o mesmo problema, mas o lado q está maior é o mais fraco, q é o esquerdo.
Será q por ser o lado mais fraco, eu faço mais esforço e automaticamente ele desenvolve mais?
Atualmente treino mais com pesos livres, nada de máquina. Mas não notei melhoras ainda...

#13 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.062 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 09 junho 2010 - 07:20

Aproveitando o tópico; Estou com o mesmo problema, mas o lado q está maior é o mais fraco, q é o esquerdo.
Será q por ser o lado mais fraco, eu faço mais esforço e automaticamente ele desenvolve mais?
Atualmente treino mais com pesos livres, nada de máquina. Mas não notei melhoras ainda...

Pode ser que tenha menos força por erro na técnica também. Tem gente que faz o exercício meio torto, com ao barra inclinada ou girada.
Mas continue usando pesos livres. Isso nao será resolvido de uma hora pra outra.

#14 Nobru

Nobru

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 09 junho 2010 - 07:36

Beleza! procuro sempre treinar com atenção nos movimentos corretos, mas vou continuar os treinos e ver no q dá!
Valeu locemar! abração!

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6